Buscar

Banda retoma turnê após morte da namorada de Mick Jagger

A banda Rolling Stones retomou sua turnê mundial nesta segunda-feira (26), interrompida após a morte da namorada de Mick Jagger, a estilista LWren Scott, ocorrida em março.

O show em Oslo recebeu um público de aproximadamente 20 mil pessoas. O vocalista disse durante a apresentação que estava feliz por estar de volta à cidade onde o grupo tocou pela primeira vez em uma turnê, no ano de 1965.

O repertório foi composto por sucessos da banda, como Satisfaction, Brown Sugar e Sympathy for the Devil.

O show na capital norueguesa foi o primeiro de uma turnê europeia, que agora passará por Lisboa e Zurique.

Jagger não fez menção sobre a namorada durante a apresentação em Oslo.

Scott foi encontrada morta, aos 49 anos, em seu apartamento em Nova York e seu funeral ocorreu no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles. Como estilista, ela chegou a desenhar diversas roupas usadas pelo cantor na turnê de 50 anos dos Stones.

Em maio, durante um memorial em homenagem a Scott, na igreja St. Bartholomew, em Nova York, Jagger cantou a música Just Like a Woman, de Bob Dylan.

Compareceram à homenagem os diretores Martin Scorsese e Baz Luhrmann, as atrizes Julianne Moore, Meg Ryan e Sarah Jessica Parker, a editora da Vogue americana, Anna Wintour, além de amigos e do irmão de Scott, Randy Bambrough.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.