Buscar

Bar no RJ oferece shot de graça para cada tombo de Neymar contra Sérvia

"Para animar a partida, a cada tombo de Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa!", anunciou o bar que fica na Vila da Penha (RJ)

Cb image default
Divulgação

Um bar no Rio de Janeiro entrou na onda de brincadeiras da Copa do Mundo e promete oferecer um shot "por conta da casa" a cada vez que Neymar cair. "Venha torcer conosco com telão ao vivo, churrasco e refil de chope. E, para animar a partida, a cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa!", anunciou o bar que fica na Vila da Penha (RJ).

O anúncio foi publicado neste domingo (24/06) nas redes sociais e já acumula mais de mil curtidas na página do Facebook nesta segunda (25/06). Todas as reservas para o jogo foram esgotadas. O espaço pode receber até 90 pessoas.

A sócia do pub, Fernanda Abreu, disse à Época NEGÓCIOS que não esperava tamanha repercussão. "Foi uma surpresa! Estamos até estudando parcerias com outras fabricantes para conseguir dar conta da demanda agora", disse. O plano, segundo Fernanda, é oferecer um shot de Salinas ou Catuaba.

Ela comenta que teve a ideia da "promoção" após o último jogo do Brasil. Nesta Copa do Mundo, as quedas recorrentes de Neymar têm provocado irritação de muitos torcedores - como também têm sido fonte de inspiração para memes e brincadeiras. "Teve um hotel que viralizou ao fazer uma brincandeira dele se contorcendo e aí pensei que poderíamos fazer algo também para o próximo jogo."

A ação parece ter atraído interesse de muita gente. Com a expectativa de bar cheio, Fernanda diz que agora o objetivo é torcer pelo Brasil - e não tanto assim pelos tombos do Neymar. "Que fique claro. É uma brincadeira só! Não queremos que ele caia de verdade. E não é nem para economizar nos shots. É para o Brasil ganhar!", disse a sócia. 

Cb image default
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.