Buscar

Candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil se enfrentam em um bate bola 

Candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil se enfrentam em um bate bola com a arbitragem de Andressa Urach.

Candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil se enfrentam em um bate bola com a arbitragem da vice Miss Bumbum 2012 Andressa Urach.

As candidatas do Miss Bumbum 2013 querem provar que têm outros talentos além de um bumbum avantajado. Na tarde desta quarta-feira, as modelos participaram de uma partida de futebol e mostraram seus atributos em trajes sensuais de biquíni.

O duelo teve a participação especial de Andressa Urach que foi a árbitra da partida. A modelo, que participou da última edição da Fazenda e é conhecida por um suposto affair com Cristiano Ronaldo, estava com uma roupa um pouco mais comportada e preferiu um mini short rosa e uma blusa branca.

As musas fizeram o dia dos marmanjos presentes na quadra de futebol no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, que interromperam o dia de trabalho para torcer pelas modelos.

A torcida, no entanto, foi em vão e o futebol deixou a desejar em campo. As atletas abusaram dos erros de passes, não respeitaram a regra do impedimento e perderam gols incríveis cara a cara com as goleiras.

Ainda mostraram total desconhecimento da regra. Uma das goleiras se negou a sair gol com a bola nos pés, mesmo diante da insistência da torcida. Não posso sair jogando, isso é pênalti.

Diante da falta de habilidade das colegas, a representante do Mato Grosso, Cristiane Guimma, se destacou. Mostrou faro de artilheira ao marcar três gols. Nunca joguei futebol. Eu sou ruim, mas elas são péssimas. Espero que o desempenho se repita na final do Miss Bumbum, brincou.

Mas o dia era festivo e as adversárias não pareciam muito preocupadas com o resultado. Elas mostraram dedicação mesmo foi na hora de se exibir para fotógrafos e câmeras de TV. Faziam poses e mostraram o atributo que elas acreditam que vão levá-las à fama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.