Buscar

Chuva deve diminuir sábado e dar trégua no fim de semana na capital e no resto do estado

Você que cansou de usar o guarda-chuva, comemore

Você que cansou de usar o guarda-chuva, comemore. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, as chuvas começam a diminuir no estado a partir deste sábado. Entretanto, a sexta-feira ainda pode ter chuvas fortes. Pela tarde, tempo fechado com poucas aberturas de sol, pancadas de chuva, trovoadas e até chance de enchentes no estado.

No sábado, as nuvens diminuem no sudeste, no sul e no sudoeste do estado e não chove. Chuvas isoladas na região norte-nordeste e leste de MS. Em Campo Grande e região, nuvens variando e algumas aberturas de sol trarão chuva fraca e isolada e à tarde deve fazer sol. Domingo amanhecerá com predomínio de nuvens e abertura de sol. Na capital, 30% de chance de chuva isolada e fraca, assim como em grande parte do estado.

Madrugada chuvosa

A madrugada desta sexta-feira (22) registrou 11,8 milímetros de chuva em Campo Grande, segundo Natálio. Na noite de ontem, choveu 4,8 milímetros na capital. O vento mais forte foi às 15h, de 50 km/h. Em Coxim, choveu, de ontem para hoje, 41 mm; em Corumbá, 23 mm; em Dourados, 10 mm; e em Três Lagoas, 7 mm.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.