Buscar

Claudia Leitte tenta manobra ilegal para ocupar lugar de Daniela Mercury no Carnaval, diz jornal

Loira estaria disposta a desembolsar R$ 1,4 milhão para desfilar em horário nobre em circuito

(Foto: Montagem R7/AgNews)

Claudia Leitte está tentando uma manobra por debaixo dos panos para conseguir uma vaguinha no Carnaval de Salvador. Segundo o colunista Leo Dias, a loira estaria tentando um acordo com Daniela Mercury para colocar seu bloco na rua em um horário melhor favorecido. Claudinha ofereceu R$ 1,4 milhão para a rainha do axé ceder um dos horários nobres do circuito da Barra, o que seria ilegal, já que a compra de vagas é proibida em Salvador.

Após Daniela Mercury reclamar da prefeitura e do governo do Estado, a cantora ganhou uma vaga no circuito Avenida, e além dos três dias do bloco Crocodilo na Barra, Daniela desfilará mais um dia fora do circuito. Com isso, a ideia é que o Crocodilo deixe de desfilar um dia na faixa nobre da Barra.

Como explica a coluna, desfilar no tal horário nobre é aparecer à noite ao vivo na Band, que transmite o Carnaval de Salvador, que rende publicidade, maior venda e licenciamento com as marcas.

No ano passado, Claudia fez algo parecido e a manobra foi descoberta. Na época, a cantora comprou o horário do bloco Brother, do jogador Edilson.

Claudinha está correndo atrás, pois ela só tem o camarote Brahma para cantar e, como o Largadinho ainda é novo, ela vai pro fim da fila dos desfiles, entrando por voltas das 3h e atrás até de blocos independentes.

Claudia Leitte nega a negociação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.