Buscar

Com participação de Jovens de Sidrolandia Coca-Cola FEMSA Brasil realiza 13ª edição do Dancing Coke

Evento realizado especialmente para jovens com deficiências, que promove a diversão, integração e inclusão social, deve receber cerca de 900 participantes.

Com o objetivo de promover a interação e criar o ambiente de uma balada, a Coca-Cola FEMSA Brasil realiza a 13ª Edição do Dancing Coke, dia 03 de outubro, quinta-feira, no buffet Ondara Palace.

Em 2013, o Dancing Coke deve receber cerca de 900 jovens de 17 entidades, tanto de Campo Grande, como de Sidrolândia e Terenos. “Este evento é um grande sucesso graças à vibração destes jovens, que superam grandes desafios com coragem e muita energia, e nos inspiram diariamente. A festa, que acontece sempre na semana que antecede o Dia das Crianças, já faz parte do nosso calendário e destas instituições”, explica Andrea Souza Silva, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O evento foi criado em 2001, graças ao pedido de Rodrigo Antunes Barcelos, aluno da escola Juliano Varella, que revelou para uma de suas professoras a vontade de conhecer uma danceteria, local muitas vezes de difícil acesso aos jovens com deficiências. E, para atender ao pedido, a educadora procurou a Coca-Cola FEMSA Brasil para a realização do evento. Nesses 12 anos, cerca de 7 mil jovens já participaram do Dancing Coke.

Para recriar o clima de balada o evento é realizado, a cada ano, em diferentes casas noturnas ou buffets, além de contar com uma superestrutura de danceteria. Para isso o Dancing Coke conta com o apoio de diversos parceiros, entre eles, salões de festas, como o Ondara Palace Buffet, o centro de estética Milfers’s Cabeleireiro, que desde 2003 disponibiliza uma equipe para cuidar do visual dos participantes e a D3 Audiovisual, que desde a 8ª edição monta toda a estrutura da balada, que é o ponto alto da festa, como a iluminação, decoração, som e DJ.

Em 2013, as entidades participantes são: ASCEADEM, APAE, APAE SIDROLÂNDIA, APAE CAMS, PESTALOZZI, CCDT, AMA, Juliano Varella, Associação Tagarela, SEMED, Pestalozzi Terenos, ACPD, Associação Escola Clínica Santa Terezinha, UNAE, Casa Lar, Raio de Luz e CEADA.

Serviço:

Data: 03 de outubro de 2013 (quinta-feira)

Horário: 13h às 17h

Local: Espaço Ondara Palace

Endereço: Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1464 – Jd. Veraneio – Campo Grande/ MS.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, Estado de Mato Grosso do Sul, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e serve 321 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,7 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 100 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando mais de 14 mil funcionários e atendendo aproximadamente 50 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Estado de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte dos estados de Goiás.

No Brasil, são 32 centros de distribuição e cinco fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. Há ainda uma sexta unidade fabril em construção, em Itabirito (MG). A planta será a primeira fábrica verde de Coca-Cola FEMSA no mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.