Buscar

Confira a previsão de hoje (16/08) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta segunda feira

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Expectativas positivas num novo projeto movimentarão a semana. Acelere comunicações e contatos, impulsione o trabalho e ganhe projeção. Ótimo período também nos estudos e na vida pessoal. Entendimento com o par anuncia fase de harmonia no casamento e na sociedade. Se estiver só, novo romance começará com conversas interessantes e terá tudo para dar certo.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Dê atenção aos assuntos de família, da casa e da vida íntima. A semana será positiva para finalizar uma pendência do passado e fortalecer as bases afetivas. Recupere perdas dos últimos tempos. Boas notícias na área financeira serão prova de que você está no caminho certo. Atraia negócios, consolide a carreira e cuide da reputação. O cotidiano ficará mais leve e agradável. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O amor falará mais alto nesta semana. Resolva assuntos do coração e dedique mais tempo aos prazeres da vida íntima. Bom para planejar viagem a dois, ou gravidez, com antecedência. Projetos para a casa ou decisões de moradia estarão em discussão. Aproveite este período também para se aproximar de irmãos. Vença burocracias e acerte a documentação.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Proximidade com a família e harmonia cotidiana darão leveza a semana. Deixe a casa mais bonita, com toques de arte e detalhes delicados na decoração. As comunicações continuarão aceleradas. Brilhe nas reuniões de trabalho e garanta bons resultados. Reformulações e novidades na equipe aumentarão a agilidade. Oportunidade de expansão financeira no radar!“

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Amplie relacionamentos e comece novo ciclo de vida. Amizades estarão mais próximas. A semana adocicará as palavras e enriquecerá trocas. Você poderá firmar bons acordos financeiros e comerciais. Harmonia com irmãos, filhos e pessoas especiais criará clima gostoso e protetor à sua volta. Cultive a alegria e curta momentos encantadores. Amor em alta! 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Vênus atrairá dinheiro nesta fase. Espere por proposta bem remunerada e bons negócios. Compras de presentes para os filhos, roupas, itens de beleza, objetos de design ou obra de arte serão irresistíveis, valerá a satisfação. Se pesar no orçamento, perspectivas de aumentar os rendimentos serão positivas nesta semana. Novas conquistas pela frente!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

A partir de hoje, Vênus, seu planeta regente, transitará por seu signo, destacando sua beleza, charme e elegância. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos. Conexões internacionais e com pessoas queridas de fora animarão a semana, que será repleta de novidades e de carinho. Proximidade com irmãos. Prestígio e poder de influência em alta!“

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Sentimentos elevados, entendimento profundo dos acontecimentos e sintonia com a espiritualidade iluminarão o futuro nesta semana. Encare conversas num tom profundo com uma amizade e resolva um conflito. Relacionamentos próximos ganharão dose maior de ternura e de acolhimento. Estabilidade material e familiar dará suporte para passos maiores na carreira.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

A entrada de Vênus na área social atrairá novas amizades, parcerias e associações. Aproveite a semana para marcar presença nas redes e ampliar contatos. Chances para o amor virão no pacote se o coração estiver livre. Bom período para resolver conflitos nos relacionamentos. Dose maior de diplomacia abrirá espaço no ambiente profissional. Conquistas na carreira! “

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Relacionamentos profissionais estarão aquecidos nesta semana. A partir de hoje, Vênus abrirá portas, atrairá negócios e aumentará a visibilidade na carreira. Espere por proposta financeira atraente em breve. A fase anuncia a construção de maior estabilidade e perspectivas positivas para o futuro. Mudanças darão sabor de aventura à vida. Embarque em novas experiências.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Planos de expansão e projeto de vida serão revisados, com Saturno e Júpiter retrógrados em seu signo. A semana trará soluções originais para a casa, leveza nos relacionamentos e novo lifestyle. Conexões com pessoas queridas de outra localidade animarão o clima. Espere por convites e novidades de longe. Bom para planejar viagem a dois e curtir novos prazeres. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Planos para o futuro estarão a mil no amor. A partir de hoje, Vênus trará mais cumplicidade e entusiasmo com um projeto a dois. Bom para construir a casa, promover a união familiar e começar fase mais gostosa na relação íntima. Aproveite a semana para alavancar a carreira e ampliar recursos. Inicie parcerias e expanda o trabalho. Sucesso profissional e financeiro!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.