Buscar

Confira a previsão desta quarta feira 2 de agosto para o seu horoscopo

Veja o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Renove o ambiente social. Você poderá se afastar de uma amizade ou grupo e fazer novas escolhas. Perspectivas de crescimento financeiro acelerarão a velocidade no trabalho. Inicie projetos e discipline a rotina. Aumento de demandas pedirá organização e foco. Negociações terão andamento positivo, impulsione um empreendimento e assuma maior protagonismo. 

Touro (21/04 - 20/05)

Demandas da família e da casa continuarão no centro das atenções. Tente dar mais foco na carreira e não abalar a reputação. Invista na imagem profissional, marque presença nas redes e ganhe popularidade e mais projeção. Planos de expansão e projetos autorais ganharão impulso hoje. Pequenos detalhes farão diferença nos resultados. Surpreenda com inovações. Sucesso!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos jurídicos, organização da casa e pendências do passado movimentarão o dia. Pesquise opções e encontre soluções eficientes e econômicas. A cabeça está mudando, talvez você volte atrás num plano e dê prioridade ao conforto e à vida familiar nesta fase. Viagem ou participação em evento poderá ser decidida em cima da hora. Cheiro de novidade no ar! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Aprofunde relações, amplie contatos e invista na evolução da carreira. Você poderá entrar num novo grupo e enriquecer seu repertório. Encontre uma vocação, abrace a missão e faça a diferença. Novas conexões profissionais desenharão um cenário positivo pela frente. A fase cobrará critério nos investimentos e gastos. Administre seus recursos com visão de futuro. 

Leão (23/07 - 22/08)

Perspectivas se tornarão mais positivas em trâmites jurídicos ou ação na Justiça. Embora os relacionamentos estejam exigindo esforço com Vênus retrógrado em seu signo, o dia trará encontros carinhosos, boas notícias e propostas atraentes. Uma porta se abrirá na carreira, aposte num novo empreendimento para aumentar rendimentos e equilibrar as finanças. 

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de mudanças ficarão mais fortes com insatisfações nos relacionamentos de trabalho e novas propostas atraentes. O dia trará sucesso e maior exposição. Encontros de prestígio, convite de participação num evento relevante, conexões com autoridades e horizontes mais amplos trarão otimismo e novas motivações. Finalize um longo ciclo. Poder de conquista em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Transforme possíveis frustrações em incentivo para novas atividades e relações. Vários planetas retrógrados inspirarão reflexões mais profundas sobre escolhas e novos caminhos a seguir. Explore seus talentos, crie novos projetos, some forças com as pessoas certas e aposte num lifestyle saudável. Responsabilidades aumentarão no trabalho e no autocuidado, se organize! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Retome antigas relações profissionais ou uma atividade que estava pausada. O dia trará resgates do passado e lindas lembranças. Novidades da família e renovação das suas estruturas ou de conceitos iluminarão o futuro. A vida social ficará mais gostosa, com novas amizades e trocas estimulantes. Jogue a autoestima para cima, negocie acordos e alavanque a carreira! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Melhore seus contratos e determine metas mais altas na carreira. Uma proposta de longe balançará as estruturas e poderá promover mudanças significativas no trabalho e no lifestyle. Acerte a documentação, viaje ou retome negociações que estavam pausadas. O desafio será conciliar família e novas experiências. Vá com fé, se planejar direitinho, tudo dará certo! m

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Gastos imprevistos e novos investimentos pedirão soluções estratégicas, ajustes nos planos da vida íntima e acordos com a família. Muita coisa poderá mudar nesta fase, com Plutão retrógrado em seu signo. Desenvolva maior flexibilidade e evite julgamentos precipitados. O momento pedirá criatividade para dar conta das demandas e se recuperar financeiramente. Poder em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Se puder, tire o dia para você. Com Lua em seu signo, necessidades pessoais serão prioridade. Cuide da saúde, faça reformulações na casa, dê atenção aos assuntos de família e invista na sua imagem. Você precisará de tempo para pensar na vida, avaliar os sonhos e se reinventar. Aprenda com novas referências e rompa suas próprias barreiras. Novos planos no amor! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Pegue leve no trabalho, descanse e dê atenção aos sonhos. O dia pedirá momentos de relaxamento e sintonia com sua força interior. Relações poderão parecer confusas ou pouco satisfatórias. Deixe fluir e não crie tantas expectativas. Atrasos nas respostas, negociações ou pagamentos serão esperados, com vários planetas retrógrados. Medite e treine a paciência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.