Buscar

confira a previsão desta quinta feira(06) para seu horóscopo

Veja o que os astros te reservam para esta quinta feira

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Ligação com a espiritualidade e a intuição desenharão um cenário positivo para o futuro e sonhos reveladores darão dicas sobre caminhos a seguir. O momento pedirá descontração e relaxamento. Sentimentos generosos criarão um clima mágico no amor, com a família e interações de hoje. Pegue leve e deixe a vida fluir naturalmente. Surpresas gostosas virão pela frente!

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Conexões com pessoas de fora ou de um ambiente diferente manterão o astral em alta. O dia trará empatia e envolvimento com questões coletivas. Marque seu posicionamento nas redes, acolha necessidades de amizades ou da equipe e compartilhe conhecimentos. O pensamento se voltará para o futuro e o plano de carreira. O momento inspirará mudanças e revoluções de vida.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os caminhos para o futuro ficarão iluminados. Este dia trará oportunidade de crescimento profissional e sucesso nos empreendimentos. Espere por reconhecimento e projeção na carreira. Sonhos a dois criarão um clima mágico no amor. Expresse os desejos e aprofunde um vínculo especial. Aproveite também para planejar uma viagem com antecedência, pois datas ou roteiro poderão mudar.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Ganhe prestígio no trabalho e aumente a liderança. Novos planos de viagem trarão otimismo e mais confiança numa relação especial. Embarque num clima romântico e experimente uma nova dimensão do amor. Sentimentos elevados envolverão novas amizades e conexões com pessoas queridas de fora. Renove o ambiente social e crie uma atmosfera protetora ao seu redor.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Mude a rotina e torne o cotidiano mais gostoso. Sentimentos profundos inspirarão novos planos para o futuro e inovações na carreira. Rompa barreiras nos relacionamentos. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento no amor. Experimente um lifestyle diferente e reinvente a vida. Prazeres diferentes e entusiasmo com novos projetos animarão o clima. Você sentirá mais segurança no amor.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Uma atmosfera mágica envolverá o amor e as interações de hoje. Se estiver só, espere por emoções fortes num encontro encantador. Carinho, sentimentos generosos e paixão colorirão a vida com tons quentes. Criatividade, brilho e poder de atração não faltarão. Aproveite para finalizar tarefas de trabalho e embarcar em novas experiências. Quebre padrões. Viagem à vista!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Conte com o carinho da família, conforto, segurança e engrene no trabalho com novas ideias e iniciativas certeiras. Intensifique o treino, caminhe e beneficie a saúde. Júpiter incentivará hábitos saudáveis e cuidados corporais. Invista numa rotina agradável e equilibrada. Novidades chegarão de vários lados e inspirarão novas atividades. Estabilize a vida íntima e familiar.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Dê chances ao amor em todas as suas manifestações e dimensões. Momentos carinhosos com os filhos ou um encontro encantador alegrarão o coração e alimentarão a alma. Fale de amor, de sonhos e ative o lado mágico da vida. Apesar das restrições impostas pela pandemia, você vibrará com novos projetos. Descubra novas maneiras de se expressar e de divulgar o trabalho.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Resgates do passado, lembranças gostosas, carinho da família e mais conforto darão sensação de proteção. Desenvolva ideias e inove o trabalho. Nesta fase, estudos e pesquisas serão estimulantes. Apesar de ainda apertado, o orçamento ficará mais equilibrado. Venda, compra e transações imobiliárias estarão aquecidas. Com calma, você poderá firmar bons negócios.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conversas carregadas de emoção e novidades de trabalho marcarão o dia. Aproveite para ampliar comunicações, circular, trocar mensagens e ficar por dentro das novidades. Pensamento positivo e mais serenidade darão sabor a esta fase de início de ciclo. Com Vênus retrógrado, talvez você volte atrás numa escolha. Vá mais fundo no amor e crie novos planos.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Este será um bom momento para concretizar sonhos, finalizar um ciclo e determinar novos objetivos pessoais. Fique de olho numa oportunidade de negócio e resolva assuntos financeiros com maior fluidez. Você poderá ganhar mais, adquirir bens e aumentar o patrimônio com Júpiter na sua área do dinheiro neste ano. Avalie expectativas no amor. Paixão e prazer em alta!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Aposte nos planos de expansão e impulsione um empreendimento, pois o dia trará maior projeção. Carisma, alto astral, otimismo e confiança no futuro não faltarão. Aumente a participação social e aprofunde amizades. Aproveite também para se cuidar com carinho e fortalecer a autoestima. Emoções estarão à flor da pele. Conquiste simpatias, resgate amizades e atraia oportunidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.