Buscar

Confira a previsão desta segunda feira para seu signo

Veja o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Fortaleça a autoestima, concretize um projeto da casa e comece uma fase gostosa na vida familiar. A Lua Nova trará resgates do passado e a realização de um velho sonho. Aproveite as próximas quatro semanas para encontrar seu lugar, transformar antigos padrões e renovar seus conceitos de conforto. Amadureça ideias e inicie uma atividade com calma. 

Touro (21/04 - 20/05)

Informações preciosas, aprendizado e mais mobilidade marcarão esta Lua Nova, que acelerará as comunicações e enriquecerá seu repertório. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar contatos, descobrir novidades, atualizar ferramentas e ficar por dentro de novas tecnologias. Você poderá mudar a forma de pensar e de divulgar o trabalho.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Um empreendimento poderoso poderá nascer nesta Lua Nova, que iluminará caminhos promissores e soluções financeiras. Aproveite as próximas quatro semanas para mudar investimentos ou encontrar uma maneira melhor de administrar seus recursos e parar de perder dinheiro. Planeje compras, pesquise preços e descubra oportunidades. Converse com irmãos. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Comece um novo ciclo de vida para valer. Com a Lua Nova em seu signo, caminhos de realização profissional e de desenvolvimento estarão iluminados. Aproveite as próximas quatro semanas para planejar viagem, estudos e um passo maior na carreira. A entrada num novo grupo trará motivação e aprendizado. Some forças com amigos, amplie relações e invista no seu futuro!

Leão (23/07 - 22/08)

Sonhos serão reveladores e apontarão novos caminhos. A Lua Nova trará sintonia com a espiritualidade e conexão com sua força interior. Aproveite as próximas quatro semanas para encontrar soluções jurídicas, ficar por dentro dos seus direitos e colocar a vida em ordem. Uma viagem trará novas relações e oportunidades financeiras. Finalize um trabalho e comece outro. 

Virgem (23/08- 22/09)

Reencontre amigos numa viagem, faça novas conexões e intensifique a vida social. A Lua Nova trará encontros carinhosos, empatia e sincronicidades. Aproveite as próximas quatro semanas para se integrar num novo grupo e abraçar uma causa mundial de grande relevância. Proposta inesperada poderá acelerar mudanças e decisões de vida. Siga seu destino com fé e coragem! 

Libra (23/09 - 22/10)

Inquietudes e insatisfações desaparecerão com mudanças no plano de carreira. Assuma uma posição de destaque e invista num futuro promissor. A Lua Nova trará sucesso, popularidade e mais poder. Aproveite as próximas quatro semanas para exercer seus talentos, desenvolver novas habilidades e crescer profissionalmente. A rotina será puxada; cuide da saúde e do corpo. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Aproveite a Lua Nova para alargar os horizontes, participar de um evento relevante ou formalizar planos do casamento. O trabalho também poderá dar uma guinada com nova associação e harmonia com parceiros. Faça novas amizades e participe de projetos de interesse coletivos. Deveres e direitos ficarão mais claros. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Concretize uma mudança e inicie atividades em outra localidade. Uma viagem favorecerá o amor, além de ampliar oportunidades de trabalho e rendimentos. Resolva assuntos financeiros, coloque a documentação em ordem e finalize pendências do passado. As próximas quatro semanas trarão decisões de vida, poder e conquistas na carreira. Novos rumos pela frente!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comece uma fase mais gostosa no casamento ou namoro. A Lua Nova iluminará os caminhos do coração e renovará os sentimentos. Aproveite as próximas quatro semanas para intensificar a vida íntima, aumentar a cumplicidade com o par, fazer as pazes com o passado e preparar uma grande mudança no projeto de vida. Julgue menos e viva mais. Criatividade e prazer em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Comece um projeto ou assuma nova posição no trabalho e aumente os rendimentos. A Lua Nova trará mais produtividade, sucesso e mudanças na rotina. Aproveite as próximas quatro semanas para inovar sua atuação, solicitar revisão de contrato ou optar por um novo emprego. Em qualquer das opções, será hora de decidir o que quer fazer daqui para a frente e ganhar mais. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Novo projeto ganhará forma nesta Lua Nova. Aproveite as próximas quatro semanas para desenvolver ideias, criar soluções, exercer seus talentos, brilhar, conquistar parceiros e aquecer os negócios. Firme um contrato promissor, amplie comunicações de trabalho e assuma maior protagonismo. Os bons resultados dependerão de atitude e organização. Poder pessoal em alta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.