Buscar

Confira a previsão desta sexta feira para o seu signo

Veja o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Confiança será “a alma do negócio”. O dia trará oportunidade imobiliária ou de resolver uma pendência jurídica e proteger o patrimônio. Encontre soluções financeiras, reúna a família e fortaleça as bases afetivas e materiais. Se for viajar, cheque condições, documentos, se prepare com antecedência e evite esquecimentos. Algo do destino conspirará a seu favor. 

Touro (21/04 - 20/05)

Imprevistos poderão alterar a agenda. Foque nos relacionamentos e conte com apoio e dicas preciosas de uma amizade. Encontros e interações de hoje serão carregados de emoção. Resolva assuntos do coração e compartilhe sonhos. A vida íntima ficará mais gostosa: realize fantasias românticas e aumente a cumplicidade numa relação especial. Reencontros à vista! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana terminará com novidades no trabalho, alívio e mais liberdade. Você poderá firmar um contrato profissional e garantir maior estabilidade financeira. Novo projeto ganhará forma, caminhos de evolução da carreira estarão abertos. Valerá também cuidar da saúde, diminuir o estresse e controlar a ansiedade com caminhada ou treino. A vida social ficará mais gostosa. Vem aí! 5 sinais do universo que indicam a realização dos seus pedidos

Câncer (21/06 - 22/07)

Aprofunde um vínculo especial e aproveite a inspiração para viajar ou planejar detalhes de um roteiro. A semana terminará com planos de longo prazo, autoconfiança e escolhas sábias. Fortaleça a reputação, eleve os sentimentos e comece novo ciclo de vida com segurança nas escolhas e perspectivas de evolução da carreira. Decisões sobre o futuro acalmarão o coração. 

Leão (23/07 - 22/08)

Planos de mudança ganharão força. Assuma novos hábitos, jogue a autoestima para cima e abra um novo caminho para futuro. A vida familiar ficará mais gostosa com as iniciativas que você tomar hoje. Finalize uma pendência, encerre o passado e ganhe maior poder de escolha. Portas se abrirão na carreira, expanda sua atuação. Um projeto inovador decolará! 

Virgem (23/08- 22/09)

Um encontro encantador despertará seus melhores sentimentos. Conversas e interações de hoje serão carregadas de emoção. A semana terminará com convites atraentes, prestígio e mais segurança nos relacionamentos. Quebre a rotina, saia da mesmice, some forças com amigos e embarque em novas experiências. Aposte em maior abertura social e firme amizades. 

Libra (23/09 - 22/10)

Resolva assuntos financeiros com a família, crie estratégias no trabalho e revele seus poderes. A semana terminará com sucesso profissional e perspectivas de evolução da carreira. Você poderá assumir uma posição profissional de maior destaque, determinar metas mais altas e realizar os sonhos. Hora de pensar no futuro e concretizar as mudanças desejadas. Sucesso pela frente! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Faça contas e encontre opções econômicas para unir o útil ao agradável numa viagem e estabilizar relações importantes em sua vida. Orçamento curto não permitirá extravagâncias: respeite os limites desta fase e fique com a consciência tranquila. Novo caminho de trabalho virá no pacote das decisões de hoje. Conexões profissionais estarão abertas. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Chegou o momento de dar mais atenção às suas necessidades, concretizar as mudanças desejadas e realizar um velho sonho. Notícias e propostas do dia pedirão respostas rápidas e uma dose maior de empatia e de flexibilidade. A semana terminará com oportunidade de trabalho, viagem e prazeres diferentes. Eleve seus padrões. Conforto e segurança pela frente! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Ceda à preguiça, descanse, areje a cabeça com assuntos diferentes e não alimente fantasias negativas. A semana terminará com planos de longo prazo no amor, segurança e entendimento nos relacionamentos. Descubra prazeres diferentes e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Caminhos do coração estarão abertos. Aumente a confiança numa relação especial. 

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana termina com sucesso numa negociação de trabalho e garantia de estabilidade financeira. Firme um contrato e conte com maior organização, além de entendimento com parceiros e rotina agradável. Não será momento de aumentar despesas: o dinheiro será investido na compra de um imóvel ou manutenção da casa. Fase mais gostosa no amor! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Bom humor e entusiasmo estarão de volta. A semana terminará com ótimos acordos e entendimento nas relações próximas. Amplie o diálogo com os filhos, ou com alguém especial em sua vida e expresse os sentimentos com clareza. Inseguranças com o futuro pedirão fé e atitude para abrir caminhos no trabalho. Foque nas soluções práticas e concretize um projeto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.