Buscar

Confira a previsão dos signos para esta quarta-feira (23)

Áries

Prefira se dedicar às atividades que já estavam em curso anteriormente. A Lua minguante segue em Gêmeos, enquanto Marte segue em tensão com Sol e Júpiter. Vale buscar terapias de relaxamento, ouvir músicas tranquilas, fazer exercícios de respiração, qualquer coisa que ajude a controlar a impulsividade e a ansiedade. É tempo de finalizar velhos assuntos no dia 26, com a Lua nova.

Touro

Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. A Lua minguante segue em Gêmeos, enquanto Vênus sorri para Netuno, prometendo mais inspiração para assuntos ligados às artes, estética e beleza. Práticas espirituais também ficam favorecidas. Em tempos de Lua minguante, o recolhimento, a introspecção, assuntos amenos e conversas informais ficam mais favorecidos.

Gêmeos

Mais disposição para interagir e conversar, com a Lua minguante em seu signo. Mas a preferência vai para conclusões de tudo o que já estava em andamento. Evite investimentos, decisões e compras importantes agora. Conclua tudo o que for possível, mas sem pressa ou afobação. Vale reservar espaço também para descanso, reflexão e meditação para analisar resultados e estipular as próximas metas.

Câncer

As respostas estão na ponta da língua. A Lua minguante segue no comunicativo Gêmeos e sorri para Marte: período ideal para concluir e esclarecer diversos assuntos. Com mais disposição e confiança você pode encontrar soluções para questões que estavam pendentes. Vênus e Netuno também indicam mais intuição, inspiração, sensibilidade e compaixão. Excelente momento para os artistas!

Leão

É tempo de celebrar a vida como oportunidade de crescimento, aprendizado e evolução. Sol e Júpiter juntos em seu signo o ajudam a cultivar o amor pelo conhecimento, pelas viagens e tudo o que o leve a progredir. Cultivar a fé em colheitas mais prósperas, ficar de bem com o Universo, mais alegre, criativo, expansivo, sincero e otimista. A próxima Lua nova, no dia 26, abrirá uma nova fase em sua vida.

Virgem

É tempo de desacelerar o passo, procure descansar mais. Você pode encaminhar assuntos que estavam empacados, mas evite grandes movimentos e iniciativas agora. Evite acumular muitos compromissos também, já que está finalizando um ciclo solar e lunar. O momento é ideal para análises, resumos e conclusões. Aproveite para finalizar de vez velhos assuntos que o incomodam.

Libra

Cuidado com a impaciência e a intolerância. Marte se despede de seu signo em tensão com Sol e Júpiter. Com a Lua minguante, não é hora de forçar situações. Ainda bem que Vênus e Netuno seguem em harmonia para ativar sua sensibilidade. O apoio dos entes queridos, práticas artísticas e terapias podem equilibrá-lo. Encontros estimulam novas ideias, mas aguarde para viabilizá-las após a Lua nova.

Escorpião

Procure finalizar pendências, aguarde até a Lua nova para novos projetos e investimentos. A tensão entre Marte, Sol e Júpiter pede prudência, humildade e tolerância. É importante manter as margens do ego sob controle para evitar conflitos ou prejuízos. Saturno já segue direto em seu signo. Com a próxima Lua nova, que chega no dia 26, muitos assuntos que estavam empacados voltarão a fluir. Anime-se!

Sagitário

Conte com doses extras de energia, entusiasmo e vitalidade. Sol e Júpiter o convidam a expandir a consciência, a investir em seu crescimento com bons estudos e contatos. Conclua o que estiver pendente e estabeleça as metas para o novo ciclo lunar que virá em breve. Você está mais confiante, mas atenção para exageros. A tensão entre Marte, Sol e Júpiter pede cuidado com o orgulho excessivo.

Capricórnio

Continue a finalizar assuntos, novas pautas virão com a Lua nova, no dia 26. A Lua minguante segue em Gêmeos; Sol e Júpiter seguem juntos em Leão: todos estão mais calorosos, entusiasmados e com vontade de dar vazão à alegria. Receba colegas e clientes com um largo sorriso, procure distribuir elogios. Um atendimento personalizado e à disposição para ouvir fazem toda a diferença.

Aquário

É importante controlar a agitação e a ansiedade. Marte briga com Sol e Júpiter, mas sorri para a Lua: vale gastar a energia acumulada e tomar iniciativas para concluir velhos assuntos, mas sempre com gentileza e diplomacia. Aguarde até a próxima Lua nova para começar algo importante. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade.

Peixes

Bom período para circular, conversar e interagir. A Lua minguante segue em Gêmeos, enquanto Vênus se harmoniza com Netuno: procure dialogar e exercitar suas habilidades sociais para multiplicar forças. Você pode concluir pendências e rever as metas a serem alcançadas no novo ciclo lunar. As artes e o romance também estão favorecidos. Vale preencher a vida com algo que traga encantamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.