Buscar

Confira a previsão dos signos para esta quinta-feira (10)

Áries

Com criatividade e adaptabilidade você pode encaminhar seus planos, ainda que imprevistos surjam. É tempo de otimismo, de filosofar, sonhar, estimular e encorajar os outros. A Lua segue em Sagitário, procure levantar os olhos e o pensamento para os ideais mais elevados. Marte e Vênus seguem em harmonia, favorecendo as relações e esquentando os romances.

Touro

Período ágil, muitos assuntos podem ser logo encaminhados ou resolvidos. A Lua sorri para Marte, favorecendo o entusiasmo e prometendo disposição. No clima de vitalidade da Lua crescente em Sagitário, adiante as tarefas que puder. Excelente momento para divulgações, contatos, reuniões e intercâmbios. Bom também para os esportes e atividades físicas.

Gêmeos

Novas oportunidades no mundo dos relacionamentos, sua imagem social está em pleno processo de expansão. A Lua segue em Sagitário e se harmoniza com Marte. Vênus segue em seu signo e também sorri para Marte, invista em seu dinamismo e em sua capacidade de sedução. Mas redobre a atenção ao se comunicar à noite: a Lua confronta Mercúrio e pede cuidado com as palavras.

Câncer

Vale a pena programar um passeio ou uma nova aventura. Vale também apostar em algo maior e melhor. A Lua caminha em Sagitário e sorri para Marte, inspirando o desejo de expansão, conquistas e aventuras. Além disso, Júpiter se despede de seu signo, o entusiasmo e o otimismo continuam garantidos. Atividades esportivas estão favorecidas, prefira espaços amplos e áreas livres.

Leão

O clima hoje é de entusiasmo e otimismo. Lua e Marte garantem agilidade, você pode defender seus projetos e finalizar acordos com fluidez. Ao conversar com colegas e amigos, boas soluções podem surgir. Enquanto isso, o Sol se harmoniza com Saturno: vale a pena se comprometer com seus projetos, perseverar no que acredita ser importante, investir em sua determinação.

Virgem

Tudo parece ser possível. As expectativas se elevam em função de um entusiasmo contagiante. A harmonia entre Lua e Marte indica que você está mais direto, espontâneo e confiante. Concursos, viagens, palestras, exames e avaliação de conhecimento estão favorecidos. Bom dia para um passeio ao ar livre. Apenas cuidado à noite, Lua e Mercúrio pedem atenção ao se comunicar. Evite críticas no período.

Libra

Com o diálogo em alta, este é um período ideal para a comunicação oral, escrita e até telepática. Boa predisposição para conhecer gente, sair, ir a novos bares e mergulhar em novas vertentes que renovarão seu ânimo. Vênus e Marte seguem em harmonia, sua libido está em alta. Bom momento também para planejar uma escapada com seu amor sem que ninguém fique sabendo.

Escorpião

As palavras devem ser de incentivo. Com a Lua em Sagitário, o clima geral é de entusiasmo e otimismo. A paixão e a disposição tornam-se presentes nas atividades que desempenha. Período favorável para viajar bem acompanhado, alegrar-se e divertir-se junto ao seu parceiro. Vale a pena incrementar relações desagastadas com um pouco de aventura e novidade.

Sagitário

Tempo de amar, criar e sonhar. A Lua crescente segue em seu signo e se combina com Marte, garantindo o alto-astral e a vitalidade. Fazer grandes planos e procurar meios para se levar uma vida mais perto do ideal parece mais fácil. Júpiter se despede de Câncer: quanto mais tempo puder passar junto a familiares e pessoas queridas, melhor. Procure também liberar a energia estagnada com renovações em geral.

Capricórnio

É importante aceitar a vida como ela é, mas não seja tão rígido com seu coração. Você está aberto para a magia do amor, o prazer e as relações afetivas em geral? Vênus e Marte seguem em harmonia, enquanto o Sol segue no signo oposto: bom período para sair, circular, interagir, fazer contatos e conhecer pessoas. Com o mundo dos relacionamentos em destaque, boas oportunidades podem surgir.

Aquário

Você está mais comunicativo, direto e espontâneo. Mais curioso também. A Lua segue no aventureiro Sagitário, favorecendo as atividades ligadas à cultura e ao conhecimento. É tempo de novos e estimulantes aprendizados. Vale a pena programar um passeio ou um novo curso, buscar por algo incomum que o transporte para além de pequenos horizontes.

Peixes

Mais energia para dançar, cantar e se divertir. Bom dia também para conversar, trocar informações e interagir com as pessoas, novas ideias e inspirações podem surgir. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, a necessidade de ter filhos ou criar uma obra artística. É isso que torna mais leve as obrigações e as responsabilidades da vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.