Buscar

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça feira

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (04/07) para seu signo

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Questões financeiras ou divergência de valores interferirão numa amizade. Aproveite para esclarecer diferenças e propostas. Investimentos poderão mudar. Novos modelos de negócio serão atrativos nesta fase, avalie opções com calma para encontrar as melhores oportunidades. Assuntos de família ganharão um olhar mais sensível, amplie o diálogo e finalize pendências. 

Touro (21/04 - 20/05)

Reveja filosofias, exponha suas opiniões com clareza e encerre discussões. Conversas de hoje motivarão mudanças no projeto de vida. Aproveite o momento para finalizar um curso, acertar documentos ou arejar a cabeça com lindas paisagens e novas experiências. Tensões familiares se dissiparão com uma viagem, reencontros e programação gostosa com amigos. Partiu férias!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sentimentos profundos revelarão desejos de mudanças. Avalie perdas e ganhos dos últimos tempos e planeje o futuro. O orçamento se manterá equilibrado nesta fase. Pense a longo prazo, surgirão ideias originais para garantir estabilidade financeira e consolidar a carreira. Assuntos íntimos e existenciais estarão em destaque. Conversas de hoje construirão pontes no amor. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Eleve os sentimentos, aprofunde relações e comece um novo ciclo de vida. Escolhas e objetivos pessoais ficarão mais claros. Resolva diferenças nos relacionamentos e amplie amizades. Mudanças na maneira de se relacionar beneficiarão o amor. A fase favorecerá a construção de maior estabilidade e planos de desenvolvimento. Caminhos estarão iluminados! 

Leão (23/07 - 22/08)

Saúde e trabalho serão prioridades. Foque nas soluções práticas e elimine pendências. Um longo ciclo chegará ao fim, com perspectivas de expansão profissional e de mudanças positivas nos hábitos e na rotina. Abra um novo caminho e inove a carreira. A fase trará escolhas importantes, oportunidades financeiras, coragem e poder de conquista. Parta para a ação!

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes darão intensidade ao dia, que será positivo para aumentar sua exposição e protagonismo. Fortaleça a posição na equipe, firme relações e conquiste novos espaços. Brilho, criatividade e poder não faltarão hoje. Impulsione um projeto autoral ou assuma mais liderança e ganhe relevância. Convite de viagem ou de participação num evento animará o clima. 

Libra (23/09 - 22/10)

Assuntos de família estarão em destaque. Cuide de quem você ama, retome uma atividade que estava pausada e promova maior bem-estar. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão nesta fase. Encerre processos do passado e invista num futuro brilhante, com determinação e rotina disciplinada. As comunicações profissionais estarão abertas. Sucesso! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas de hoje serão carregadas de emoção. Resolva assuntos do coração e intensifique a vida íntima. Viagem a dois trará surpresas gostosas e momentos únicos. A cabeça está mudando: renove seus conceitos sobre o amor e crie novos planos para o futuro. Hora de renovar os sentimentos, embarcar em novas experiências e curtir as coisas boas da vida. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

As comunicações estarão aceleradas. Brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Você poderá finalizar um projeto, reformular a rotina e iniciar atividades em outra localidade. Troque confidências com a família e aposte em mudanças. A vida ficará mais gostosa, com viagens e novas conexões. Assuma hábitos saudáveis, treine e fortaleça o corpo.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Gastos imprevistos pesarão no orçamento, evite exageros nas compras e determine prioridades. Investimentos e planos poderão mudar. Ligue o radar nas oportunidades e em novos modelos de negócio. O dia trará descobertas, revelações e decisões de vida. Estabilize uma relação especial com bons acordos e entendimento. Plutão Retrógrado em seu signo alterará escolhas e rumos. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Ceda à preguiça pela manhã e avalie os sonhos. A partir da tarde, com Lua em seu signo, dê mais atenção às suas necessidades e interesses. O trabalho seguirá em ritmo acelerado. Conte com organização para dar conta do aumento de demandas e da retomada de antigos contatos. Sentimentos positivos, confiança e novidades marcarão os encontros de hoje. Inicie relações!

Peixes (20/02 - 20/03)

O período da manhã será agitado nas atividades de grupo, relação com a equipe e propostas de amigos. A partir da tarde, diminua a velocidade e alimente a alma com emoções positivas e sintonia com sua força interior. Na dúvida, siga a intuição e encontre oportunidades de trabalho. Entusiasmo com novos projetos, bom humor e novas atividades darão um sabor especial ao dia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.