Buscar

Confira a previsão para seu signo para esta segunda feira 23 de março

De uma conferida como esta o seu signo para o início da semana

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Sensível aos acontecimentos coletivos e orientações médicas, você fará sua parte ao restringir compromissos e assumir maior responsabilidade social. Diminuir deslocamentos e ficar mais tempo em casa poderá aproximar a família e dar mais espaço aos sentimentos. Talvez precise adiar planos ou cancelar viagem. Siga a intuição. Decisões profissionais marcarão a semana. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Algumas atividades serão interrompidas nesta semana. Troque mensagens, aconselhe amigos e siga orientações. Histórias comoventes eliminarão preconceitos e mudarão sua maneira de pensar. Aproveite para estudar, ler, meditar e buscar a força espiritual. Saturno na área da carreira alterará planos. Mire projetos de longo prazo que trarão segurança e maior autonomia. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A fé será sua maior aliada nesta fase de mudanças e de interiorização. A semana trará apoio de amigos e decisões importantes de vida. Você poderá firmar um contrato financeiro e inovar a atuação profissional. Aposte em metas mais altas e em projetos na Web. O plano de carreira poderá mudar. Pense em trabalhar online, criar canal no Youtube ou escrever um livro.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Aprofunde vínculos com a equipe e amizades. Momento de construir maior segurança para o futuro e fortalecer a posição profissional. Renove o ambiente social. Novas relações inspirarão mudanças positivas no estilo de vida e comportamento. Amor em fase de transformações. Diferenças serão postas na balança. Se estiver só, um encontro despertará paixão, hoje. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

O foco nas relações profissionais expandirá o trabalho e trará prestígio. Bom momento para investir num novo projeto em parceria, compartilhar conhecimentos, criar curso online ou iniciar atividade em outra localidade. A entrada de Saturno na área afetiva trará visão realista do amor e dos relacionamentos. Hora de estabilizar a vida íntima e planejar o futuro a dois. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Amor com mais intensidade e prazer. Momento de muita emoção nos encontros e troca de mensagens, proximidade com os filhos e entendimento nos relacionamentos. Considere uma proposta de trabalho que surgirá inesperadamente. A fase favorecerá mudanças e a construção de maior estabilidade. Cuidados de saúde restringirão o convívio social. Prefira a privacidade. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Manter a rotina disciplinada e ficar mais tempo em casa diminuirá riscos de saúde. A semana será de muito trabalho e cobrará mudanças de comportamento. Bom para aprofundar vínculos familiares e aumentar a responsabilidade nas relações. Invista na evolução da carreira e encare assuntos delicados no casamento. A visão da vida mudará. Aposte só no que poderá dar certo. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Preocupações com a saúde e a família adiarão planos. Use a tecnologia para encurtar distâncias nas relações. Ligações com imagem, troca de mensagens e maior presença nas redes sociais criarão um ambiente acolhedor, apesar das restrições de convívio e da rotina. Aproveite para simplificar tarefas e o funcionamento da casa. Renove conceitos de prazer. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Nenhum sacrifício em ficar mais tempo em casa e organizar ideias. Explore a criatividade e desenvolva projetos autorais. Harmonia nas relações de trabalho garantirá crescimento financeiro. Apoio aos filhos e conversas pontuais no amor manterão a estabilidade familiar e a vida em ordem. Mude hábitos, invente receitas na cozinha e curta prazeres gastronômicos. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Saturno restringirá o orçamento e gastos com a casa. Compre somente o essencial e proteja a família com esclarecimentos e apoio aos mais frágeis. Espere por gastos imprevistos também. Momento de decisões difíceis e de mudanças nos investimentos. Harmonia e entendimento no amor manterão o astral em alta. “Não há males que durem para sempre”. Tudo isso vai passar! 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Busque orientação de profissionais sérios e competentes. Checar informações com fontes confiáveis será primordial. As comunicações estarão aceleradas no trabalho e na vida social. Apesar das restrições impostas pelo perigo de contágio e disseminação do coronavírus, a vida ficará mais gostosa e confortável. Curta o carinho da família e o sossego do lar.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Mudanças na equipe ou no ambiente social. Novas formas de comunicação e de convívio preservarão as relações e a saúde. Hora de fazer bons acordos, trabalhar online ou investir num projeto inovador que estabilizará as finanças. Não entre em pânico. Divulgue orientações de utilidade pública. Conversas atenciosas esclarecerão confusões e ajudarão muita gente. Saiba qual o animal perfeito para Peixes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.