Buscar

Confira as previsões do horoscopo para esta quarta-feira

ÁRIES: É tudo muito intenso, porém, nada acontece à vista, tudo é oculto por esse véu da normalidade que torna invisíveis as coisas mais importantes. Nada demais com isso, apenas a constatação da complexidade do mundo.

TOURO: A dinâmica dos relacionamentos mais importantes da vida está em franca mutação, há uma intensidade circulando que não passará despercebida a ninguém. É uma corrente vital, que anima as pessoas a ser mais intensas.

GÊMEOS: Poupar seu fôlego para outro momento melhor seria perder de vista as oportunidades que se encontram disponíveis agora mesmo. Cada dia é dia do destino, esse não se conjuga em tempo futuro, mas em presente contínuo.

CÂNCER: Eventualmente, você pode ter perdido o foco do que era mais importante. Porém,

a vida se encarrega de estender pistas e avisos para que você recupere a consciência e retorne ao caminho original, para nunca mais sair daí.

LEÃO: No momento em que o ar ficar tão denso, que parecerá possível cortá-lo com uma faca, você constatará que a verdade não é o que as pessoas dizem, mas o que elas sentem. São esses sentimentos os que escrevem o destino.

VIRGEM: É imprescindível você se orientar pela verdade, sem se questionar a respeito de qual seria essa, pois a alma sempre a reconhece, sabe discernir visceralmente entre o que é aparência e realidade. Você saberá reconhecer.

LIBRA: Há oportunidades muito importantes em andamento, questões que podem fazer com que você adquira recompensas materiais. Porém, é importante que, nesse momento, você se esclareça a respeito do que fez isso acontecer.

ESCORPIÃO: Tudo é intenso, tudo acontece à beira do precipício, envolve riscos enormes. Porém, você nasceu neste signo para experimentar toda essa intensidade, os acontecimentos atuais respondem aos seus anseios íntimos.

SAGITÁRIO: Nem tudo pode ser explicado, mas muitas coisas são sentidas de forma real, palpável, apesar de serem invisíveis. Esses acontecimentos são marcantes, autorizam sua alma a fazer profecias e se orientar por essas.

CAPRICÓRNIO: Nem sempre é possível comunicar-se com perfeição, utilizando as palavras que descrevem fielmente os acontecimentos. Porém, esses raros momentos acontecem e são capazes de mudar as coisas para sempre.

AQUÁRIO: Pelas vias mais tortas e misteriosas acabam acontecendo coisas muito interessantes. Porém, é necessário atrever-se a transitar por essas vias, pois a vida não é um filme que você vê a distância, a vida é você acontecendo.

PEIXES: Você é quem você é pelo ardor que seu coração sente ao pensar em determinados assuntos. Sua vida inteira deveria estar consagrada a esse ardor, nenhum dia deveria terminar sem você ter feito algo para se aproximar desse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.