Buscar

Confira o horóscopo desta quarta-feira (28)

Áries

Já estipulou as novas metas? É hora de plantar as intenções para o novo ciclo lunar que começa hoje. Sol e Lua se encontram no curioso Gêmeos em harmonia com Marte, favorecendo iniciativas em novos negócios, intercâmbios, divulgações, marketing e comércio. O convívio social e todo o tipo de trocas se beneficiam. Bom período também para afinar os objetivos em comum com parceiros e colaboradores.

Touro

Dia de virar a página, inaugurar uma nova agenda e se abrir para novos aprendizados. Lua nova de Gêmeos é a Lua da flexibilidade, integração e sociabilidade. Uma boa notícia: Vênus ingressa hoje em seu signo e promete novas oportunidades. Tanto no amor, quanto nas finanças. Você fica mais belo, sedutor e confiante. É tempo de cultivar a vida social e fazer bons contatos.

Gêmeos

Os geminianos tem bons motivos pra sair de casa, circular, interagir promover encontros e iniciar novos projetos. Este é o seu momento! A Lua nova acontece em seu signo e combina forças com Marte: tempo de novas ideias, novas pautas e novas parcerias. Promova-se por meio da integração com o mundo ao redor. Você pode usar suas habilidades intelectuais e de comunicação para criar abundância.

Câncer

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a comunicação é sua aliada para resolver todas as pendências possíveis. Sol, Lua e Netuno pedem cuidado com a distração ou com esquecimentos, pois todos ficam mais dispersos, inclusive você. Sol e Lua também se harmonizam com Marte, ao mesmo tempo fica mais fácil resolver, solucionar, despachar e dar andamento às situações.

Leão

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mil novos assuntos, ideias e possibilidades. A vida social, a tecnologia, as atividades em grupo e o trabalho em grandes organizações estão em destaque. Quais são as próximas metas? Seus objetivos estão focados e alinhados com o bem comum?

Virgem

Você vive o ápice anual de assuntos relacionados à carreira. É tempo de progredir profissionalmente. Aproveite para dialogar e desfazer embaraços: o julgamento tende a ser mais racional. Com a Lua nova de Gêmeos há mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e conversar. Fica mais fácil convencer quem for preciso, divulgar seus talentos e capacidades.

Libra

É tempo de se expor, dialogar, fazer contatos e divulgar seu trabalho. A Lua nova de Gêmeos favorece as trocas, o diálogo e a concordância. Marte segue em seu signo para ajudá-lo a esclarecer, tomar decisões e agir. Enquanto isso, Vênus ingressa em Touro, indicando um período ideal para valorizar sua autoestima e buscar novas oportunidades, além cultivar mais beleza, conforto e prazer em sua vida.

Escorpião

Neste novo ciclo lunar vale buscar novos aprendizados, fazer cursos, frequentar palestras, ler e participar da vida cultural. Informações colhidas podem ser valiosas. Transformação, renovação e desintoxicação continuam em destaque, mas agora fica mais fácil se adaptar às novidades que chegam. Você tem tudo para seguir mais leve, equilibrado e seguro de si.

Sagitário

O comércio, as trocas, as sociedades e as negociações estão favorecidos com a Lua nova no signo oposto. Tudo que nunca foi visto ou feito, atrai mais a sua atenção. Você está mais curioso e sedento por novidades, num clima de camaradagem e entrosamento. Aproveite para desenvolver suas habilidades sociais. Seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste.

Capricórnio

É tempo de aperfeiçoar suas técnicas de trabalho, incorporar novas tecnologias e incrementar a rotina. Aproveite o período também para conseguir boas informações, todos estão mais abertos e dispostos ao diálogo. Com a Lua nova de Gêmeos, você pode plantar as novas intenções, inovar e dar outros ares para sua vida. As mudanças que promover serão em nome da prosperidade.

Aquário

O período promete bons encontros. Aproveite para ativar contatos e finalizar velhos assuntos. Com a Lua nova, os caminhos se abrem para novos projetos, negócios, aprendizados e atividades ligadas à comunicação. Nada no Universo é motivo de mais contentamento do que saber que está no caminho certo e cumprindo sua missão. Dedique-se a cultivar essa clareza e o restante virá por acréscimo.

Peixes

Você está mais versátil e flexível, conte com mais capacidade de adaptação. O foco está no lar, na família e nas questões afetivas. Procure compreender melhor seus sentimentos e seu temperamento. Lua nova e Netuno pedem cuidado com enganos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e interagir para não ficar de fora. Não leve as coisas muito a sério, procure novos pontos de vista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.