Buscar

Confira o que os astros reservam para você nesta segunda feira(14)

Confira o seu horóscopo para esta segunda feira

Cb image default
Divulgação

Áries 21/03 a 20/04

Em vez de tomar iniciativas destrambelhadas e sem eira nem beira, respire fundo e aguarde as coisas se desenharem com mais definição para, aí sim, tomar as devidas iniciativas pertinentes a cada caso. Tudo em ordem.

Touro 21/04 a 20/05

Saber o que precisa ser feito, mas não ter presença de espírito para o fazer, eis uma situação tensa que há de ser administrada com sabedoria, já que não se resolveria com rompantes. O tempo está ao seu favor.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Está tudo muito estranho, melhor levar a sério essa sensação para não cometer o erro de tratar este dia como se fosse qualquer outro. Recue, observe, porque tomando distância você recuperará a lucidez. Isso ajudará.

Câncer 21/06 a 21/07

Pressionar para que as pessoas façam o que prometeram parece ser uma atitude razoável. Porém, se você observar que ela se torna um tiro que sai pela culatra, melhor recuar e tentar encontrar outra estratégia diferente.

Leão 22/07 a 22/08

Esperar que as pessoas cumpram as tarefas de suas responsabilidades é algo natural, porém, a realidade demonstra que, em dias como hoje, em que todo mundo anda desorientado, é mais sábio deixar de lado essa expectativa.

Virgem 23/08 a 22/09

Além de todas as tarefas que fazem parte da rotina, você também há de se divertir, passando bons momentos que sirvam ao propósito de a leveza ser parte integrante de tudo que você experimentar no dia a dia. Assim sim.

Libra 23/09 a 22/10

Aquilo que você tem intenção de colocar em marcha hoje precisa ser amadurecido um pouco mais, porque a precipitação seria contraproducente. Tome seu tempo, respire fundo, siga em frente, mas com comedimento.

Escorpião 23/10 a 21/11

Apesar da impaciência que anda tomando conta de sua alma, continua sendo improdutivo que você se oriente por ela. Procure se conter, porque por meio dessa atitude você ganhará tempo e amadurecimento. É assim.

Sagitário 22/11 a 21/12

Chegou aquela hora em que continuar dando o dito pelo feito se mostra extremamente negativo, porque se perdem tempo, expectativas e recursos. É hora de alguém fazer mais do que fala, agir em silêncio pelo bem de todos.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Ainda que você não tenha certeza absoluta sobre o que precisa ser feito, é melhor errar por fazer do que depois ter de se arrepender por não ter aproveitado a ocasião e avançado com os assuntos em pauta.

Aquário 21/01 a 19/02

Há assuntos que é melhor deixar de lado até que o cenário mude e as pessoas enxerguem a realidade que, por enquanto, lhes passa despercebida. Chegou a hora de você mudar um pouco suas estratégias de esclarecimento.

Peixes 20/02 a 20/03

Demonstrações de força são necessárias em alguns momentos, porque sem elas aconteceriam motins que ficariam descontrolados sem intervir neles. Porém, esse é um recurso que você precisa dosar com astúcia e inteligência.

DATA ESTELAR:

Sol e Plutão em quadratura; Lua cheia é também vazia até 13h24min (horário de Brasília)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.