Buscar

Confira o seu astral para esta quarta-feira 29 de janeiro

Veja o que os astros revelam para você nesta quarta feira 29 de janeiro 2020

Cb image default
Divulgação

Áries 21/03 a 20/04

É hora de tomar algumas iniciativas, mas, tome o cuidado, desta vez, de não atropelar as pessoas com as suas atitudes. Há de haver o espaço e o tempo para todos; você com as suas iniciativas, as outras pessoas com as delas.

Touro 21/04 a 20/05

O foco agora está na vida interior e nesse mundaréu de emoções que a torna rica o suficiente para chamar a sua atenção. Navegue por essas águas subjetivas ciente de que é aí que se cozinha uma parte do destino. É assim.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Definitivamente, o futuro não é uma perspectiva na qual o individualismo exacerbado, que se experimenta nos dias de hoje, continuaria sendo a nota dominante. O espírito de grupo, incipiente ainda, é o futuro.

Câncer 21/06 a 21/07

Pise no acelerador dos assuntos práticos e produtivos que estão associados aos projetos de seu interesse. Perca o menor tempo possível com as distrações, porque neste momento os resultados dessas seriam decepcionantes.

Leão 22/07 a 22/08

O tempo é cruel, porque não dá sossego nem espera por ninguém. Porém, considerando que você faz parte desse tempo, algo em você tem a capacidade de acompanhar e de administrar com a sabedoria esse fator essencial, o tempo.

Virgem 23/08 a 22/09

O terreno sob o qual você tenta construir a sua segurança passa, temporariamente, por um momento de instabilidade. Isso provoca a insegurança em sua alma, porém, não se detenha demais nela, porque vai passar.

Libra 23/09 a 22/10

É hora de aparar arestas e deixar as coisas um pouco mais transparentes para todo mundo se sentir mais à vontade na convivência. Isso não precisa degringolar em discórdia, pelo contrário, é para evitar.

Escorpião 23/10 a 21/11

Agora é o momento de arrumar as questões práticas, de modo que, tudo que se avançou usando o combustível emocional não se perca das brumas do tempo, como se nada demais tivesse ocorrido. Isso não.

Sagitário 22/11 a 21/12

Em muitos casos, como no agora, o que é mais importante se esconde por trás do que aparentemente não teria importância alguma, que é o divertimento. Siga por essa linha, se divirta sem pudor, e observe as situações.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Tente concluir o que você colocou em marcha, para que as tarefas e as responsabilidades não se acumulem. Está vindo um tempo por aí de grande atividade, por isso a sugestão de você concluir o que está em andamento.

Aquário 21/01 a 19/02

Os episódios recentes merecem várias conversas francas e sinceras. A sua alma está disposta, porém, será que as pessoas pertinentes acompanham o seu ritmo? Talvez esteja com a cabeça e o coração em outras galáxias.

Peixes 20/02 a 20/03

Tudo que vai ocorrendo agrega complexidade ao seu caminho, porém, isso não é algo que você deva rejeitar e nem mesmo driblar. Pelo contrário, enfrente a complexidade, porque é dela que surgirão as chances de prosperar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.