Buscar

Confira o seu astral para esta sexta-feira 24 de Janeiro 2020

Veja o que os astros reservam para você nesta sexta feira 24 Janeiro

Cb image default
Divulgação

Áries 21/03 a 20/04

O panorama se amplia e isso revigora o entusiasmo, porque dá para entender que tudo que está em andamento anda por um bom caminho de realização. Entendimento, porém, não soluciona questões práticas, isso não.

Touro 21/04 a 20/05

As soluções estão por aí, mas para você as perceber seu estado de ânimo precisa se tornar confiante, andando no meio das circunstâncias com a fé de quem não sabe o que fazer, mas sabe que a qualquer momento saberá.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Ideias só podem ser roubadas se aplicadas praticamente antes de as outras pessoas se atreverem a isso. As ideias, enquanto não são aplicadas de uma forma prática, pertencem ao mundo livre da mente humana. É assim.

Câncer 21/06 a 21/07

Apesar de você ter que lidar agora com os efeitos da liberdade alheia, isso não afetará negativamente seu caminho, apenas mostrará a você certas retificações que são necessárias fazer, e que estão ao seu alcance.

Leão 22/07 a 22/08

Atrevimento é tudo nesta vida, porque o progresso humano não é assegurado por nascença, mas porque cada pessoa há de se atrever a apostar em suas visões do futuro e, mesmo quebrando a cara, fazer alguns avanços.

Virgem 23/08 a 22/09

Este é um tempo de definições, porque essas são fundamentais para tudo o mais que será necessário fazer a partir delas. Conclua essa parte, defina com o maior luxo de detalhes a arquitetura de seus projetos.

Libra 23/09 a 22/10

Os prazeres compartilhados são muito mais prazerosos do que aqueles que não encontram ressonância nos relacionamentos. Este é um momento de partilha, por isso, olhe ao seu redor em busca dessa ressonância.

Escorpião 23/10 a 21/11

A segurança que você precisa e deseja não virá como um presente do céu, precisa ser construída por você a cada dia da sua existência, a cada solitário instante em que você toma as decisões e faz as suas escolhas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Melhor parar com os discursos e colocar as mãos na massa, porque só assim as coisas farão sentido, para você e para as pessoas que você tenta convencer com seus argumentos. A questão é a prática.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Suas verdadeiras intenções estão ocultas, mas não podem estar tão profundamente escondidas que nem você saiba delas. É muito importante, essencial até, que você seja consciente de suas reais intenções.

Aquário 21/01 a 19/02

As pessoas estão todas misturadas, e não vale a pena você transitar por essa confusão toda que elas produzem, ao não se entenderem entre si. Procure fazer uma triagem de relacionamentos e apostar mais em certas pessoas.

Peixes 20/02 a 20/03

Levite sobre o mar de circunstâncias misturadas com que você precisa lidar neste momento, não tentando solucionar cada contratempo que surgir, mas deixando o tempo correr enquanto você se foca no que te interessa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.