Buscar

Confira seu horóscopo desta terça-feira (03/06)

Áries

Você pode adotar, hoje, uma postura mais criativa e arrojada. Lua e Urano favorecem a ousadia, a liberdade e a espontaneidade. A dica é aproveitar para agilizar assuntos práticos e burocráticos agora, pois em breve a comunicação ficará truncada com o início de Mercúrio retrógrado no próximo dia 7. Aproveite para subir no palco da vida, para mostrar-se e divulgar seus talentos.

Touro

Período de ação, intuição afiada e movimentos importantes. A Lua segue em Leão e sorri para Urano. Está mais fácil cultivar sua capacidade de realização e a autoconfiança. Enquanto isso, Vênus se harmoniza com Netuno, favorecendo o mundo da fantasia, a inspiração e a imaginação. Tudo o que seja positivo, romântico, requintado, criativo e prazeroso fica beneficiado.

Gêmeos

Mais entusiasmo, vitalidade e confiança com o Sol em seu signo. Bom período para estudos, reuniões, negócios e intercâmbios. A semana promete ser muito produtiva, aproveite para encaminhar todos os assuntos possíveis, ativar acordos, questões práticas e burocráticas. No próximo dia 7, Mercúrio iniciará sua retrogradação, quando tudo fica mais lento. Portanto, não deixe para depois o que pode resolver agora.

Câncer

Finalização é a palavra de ordem do período. Aproveite para adiantar o que for preciso, você está mais disposto e pode se dedicar à conclusão de suas tarefas. A Lua nova segue em Leão e se harmoniza com Urano, favorecendo a quebra de velhos padrões, a liberdade e a mudança de hábitos. Resolva assuntos que o incomodam de uma vez por todas.

Leão

Período ideal para fazer contatos, agilizar negócios, promover encontros e reuniões de trabalho. O Sol segue no comunicativo Gêmeos para favorecer a integração com o mundo, as trocas e os intercâmbios. Sensibilidade e criatividade continuam em alta com a Lua em seu signo. Prefira estar com quem lhe dá valor e o faça sentir-se amado. Homenageie quem gosta, inclusive a si mesmo.

Virgem

É tempo de arregaçar as mangas, tomar providências e iniciativas. Depois de tanto planejar e sonhar, esta é a hora de fazer algo objetivo. Atualize seus contatos e continue a direcionar sua energia para as metas profissionais. Bom período para buscar investidores, divulgar seu trabalho ou produto e demonstrar seus talentos e capacidades.

Libra

Agora você tem mais certeza do que quer e pode fazer boas escolhas. Aproveite para sair da toca e tomar iniciativas, tornar-se uma pessoa mais ativa na busca de seus objetivos. Marte segue em seu signo enquanto Vênus segue em Touro: Você vive grandes mudanças no mundo dos relacionamentos, aos poucos vida amorosa se resolve. Novas e melhores parcerias podem surgir.

Escorpião

Uma postura mais ousada no trabalho deve prevalecer hoje. A Lua se harmoniza com Urano para favorecer a coragem, a vontade de mudar e inovar. Com criatividade, planejamento e determinação pode colher melhores resultados. Com Vênus em Touro, signo oposto ao seu, a força vem das parcerias, dos clientes e colaboradores. Novos contatos se mostram proveitosos, bons acordos podem acontecer.

Sagitário

Bom período para investir em novas tecnologias e novas parcerias. Alianças, pactos e acordos continuam beneficiados. Com a Lua em Leão, o desejo de ser reconhecido tende a falar mais alto. Aproveite para fazer uma reflexão sobre essa necessidade, verifique se os seus esforços estão à altura do reconhecimento desejado. Se quiser atenção, dê atenção. Se quiser carinho e amor, ofereça-os.

Capricórnio

Bom período para contatos e reuniões de trabalho. A Lua segue em Leão e sorri para o Urano, indicando mais criatividade, liberdade e capacidade para inovar. Organize-se e faça uma lista das tarefas pendentes, pois tudo fica mais ágil. Procure também reservar tempo para as atividades prazerosas e divertidas. Em momentos de lazer pode ter boas ideias

Aquário

Período de liberdade, expansão e novos aprendizados. É tempo de avançar e conquistar espaço. Lua e Urano indicam mais capacidade de improviso, flexibilidade, vontade de mudar e fazer algo diferente do habitual. A Lua em Leão favorece as atividades de lazer e o convida a celebrar a vida. Você anda sério demais? Aproveite para rir, brincar, cantar, dançar e cultivar o prazer sem culpa

Peixe

Bom momento para tomar decisões no trabalho, nos relacionamentos e nos assuntos familiares. Oportunidades amorosas podem surgir por intermédio da família ou das conexões familiares. Você pode agora buscar o conforto, a segurança e o apoio emocional de que necessita em pessoas de valores sólidos. Vênus sorri para Netuno: música, romance, dança, cinema ou fotografia são fontes de inspiração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.