Buscar

Crises de choro de Marquezine por Neymar atrapalham novela

Bruna Marquezine já afirmou que seu namoro com Neymar não está em crise e os dois chegaram a ser flagrados juntos nesta semana - apesar de terem passado o Natal separados. No entanto, as aparências podem enganar.

Pelo menos é isso o que se comenta nos bastidores da Globo, depois que as gravações da nova novela das 21h, Em Família, precisaram ser interrompidas diversas vezes por causa do choro constante da atriz, que é uma das protagonistas, segundo o jornal O Dia.

Apesar de ter tentado perdoar o namorado por ter pago a viagem de duas garotas a Barcelona, na Espanha, onde ele mora, a beldade ainda não estaria completamente disposta a esquecer o assunto.

As crises foram tão constantes no último dia 17, que a produção do folhetim de Manoel Carlos tiveram trabalho redobrado para poder retocar a maquiagem de Bruna. O cronograma, inclusive, teria ficado comprometido por causa das constantes pausas.

Mas, a assessoria de imprensa da emissora, nega problemas com a atriz. As gravações da novela Em Família estão acontecendo dentro do cronograma planejado, afirmaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.