Buscar

Desesperada, mãe de atriz que foi demitida do SBT corre atrás de Silvio Santos para pedir emprego de volta

Camila Wendling, mãe de Duda Wendling, recorreu a Silvio Santos para pedir de volta o emprego da filha no SBT. Desolada com a demissão da atriz da novela “Cúmplices de um Resgate”, a moça foi atrás do Homem do Baú na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, onde ele arruma o cabelo, duas vezes na última semana.

O dono da emissora da Anhanguera teria sido carinhoso com a garotinha, de 9 anos de idade, mas não lhe deu o emprego de volta.

Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Encontramos com ele do lado de fora. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava para resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, contou Camila ao “Notícias da TV”.

“Nós, ao menos, tentamos. Antes de voltar para Rio de Janeiro, ainda encontramos a Silvia Abravanel [uma das filhas de Silvio Santos] em um shopping. Pedi ajuda, mas ela disse que só a dona Iris [mulher de Silvio e autora da versão brasileira da trama] ou a direção do SBT poderiam resolver”, afirmou Camila.

Duda interpretava o papel de Dóris no folhetim juvenil e foi afastada da produção após sua mãe ameaçar não renovar o contrato, que vence no fim do mês de dezembro.

Camila alegou que a filha foi xingada por mães de outras crianças do elenco.

Disse que se continuasse o clima ruim, não poderia renovar o contrato e, para a minha surpresa, eles optaram por não renovar, relembrou.

Desesperada, a mãe da menina ainda contou que ela não se conformou com a demissão.

Duda recebeu apoio dos fãs, mas ainda não se recuperou. Está com vômito e diarreia. A psicóloga acredita que é tudo por causa de sua saída da trama, disse.

Em tempo: Na época em que Duda foi demitida, rumores davam conta de que ela foi demitida após faltar às gravações da novela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.