Buscar

'Deve ter feito para as amantes', diz Antônia Fonenelle criticando Zezé Di Camargo

Antônia Fontenelle rebate as declarações do sertanejo ao revelar que a música 'É o amor', não foi feita para Zilu, veja a confusão!

Cb image default
Divulgação

Pelo visto, a briga da família Camargo anda dissipando raiva em algumas celebridades. Quem resolveu rebater o músico foi à viúva de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, ex-fã de carteirinha dos sertanejos que, aliás, já avisou que não curte mais o cantor.

A polêmica aconteceu logo após a publicação feita pelo jornal "Extra" em que Zezé di Camargo em um comentário revela que a composição do seu maior sucesso, a música 'É o amor', não foi inspirada em Zilu, sua ex-mulher e mãe de seus três filhos.

Foi exatamente quando Fontenelle esbravejou em suas rede social, sua opinião sobre a declaração o cantor: "Deve ter feito (a música) para as amantes, decepção em pensar que um dia fui fã", desabafou Antônia.

O sertanejo também explicou qual foi a inspiração para a música: "Só pra esclarecer: a música 'É o amor' foi uma inspiração de Deus", e completou dizendo, que: "Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso", garantiu Zezé em sua conta no Instagran.

A declaração colocou em risco a verdadeira história da música de sucesso da carreira do cantor com o seu irmão, pois, o filme lançado em 2005, 'Dois filhos de Francisco', insinua que a composição da canção, ocorreu logo após uma discussão com sua então mulher, Zilu.

Portanto, naquela época, ficou subentendido que o sertanejo teria feito uma declaração de amor na intensão de reatar o seu casamento. O cantor já era pai de Wanessa Camargo, filha mais velha do casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.