Buscar

Edson nega o fim da dupla com Hudson

O cantor Edson está fazendo disco em homenagem a Hudson e negou a separação da dupla.

Na última quinta-feira (10), Edson falou sobre o tratamento do seu irmão Hudson contra a dependência química e rebateu as acusações da noiva de Hudson de que a família, que mora em Limeira (SP), teria proibido o acesso dela à clínica onde o músico está internado. Edson anunciou ainda que em breve lançará um CD com 14 músicas inéditas dedicadas à trajetória de vida de Hudson.

“Se depender de mim, essa dupla nunca acaba. Logo logo o Hudson vai estar de volta aos palcos. Ele faz muita falta. Quanto à reclamação da noiva, ela nunca foi proibida de ir na clínica. Acontece que, no dia que ela foi, o Hudson não podia receber visitas. Toda clínica tem procedimentos e, infelizmente, naquele dia não foi possível. Não tenho nada contra a Thayra. Desejo o melhor para os dois. No momento certo, quando acharem que pode, ela vai vê-lo”, disse Edson, que por 1 hora e 15 minutos respondeu a perguntas de fãs e cantou por meio de uma transmissão no canal da dupla no Youtube.

No último dia 2, a noiva do sertanejo, Thayra Machado, de 18 anos, divulgou um vídeo na internet relatando que havia sido proibida de ver o cantor e que o músico estava com a saúde debilitada.Nesta quinta-feira, Edson relatou que Hudson está “com a saúde boa perto do que estava antes”.

De acordo com Edson, inicialmente o cantor ficaria apenas três meses internado, mas o período não foi suficiente para a recuperação. “Não deu pra ele se desintoxicar totalmente, por isso meu pai foi à Justiça pedir a continuidade do tratamento. Um tratamento desses dura no mínimo seis meses. Ele tem que voltar 100%, aí nossa carreira vai ficar linda e maravilhosa”, relatou Edson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.