Buscar

Escândalo em Hollywood: astro de Gossip Girl, Ed Westick é acusado de estupro

Kristina Cohen detalhou o caso em seu Facebook

Cb image default
Divulgação

Desde que notícias sobre os vários casos de assédio envolvendo Harvey Weinstein apareceram na mídia, muitos homens e mulheres da televisão e do cinema americano estão criando coragem para contarem suas histórias de abuso. Dessa vez, o alvo foi o galã Ed Westick, famoso por fazer meninas suspirarem ao dar vida a Chuck Bass, na série Gossip Girl (2007-2012).

Nesta segunda-feira (6), a atriz Kristina Cohen usou seu Facebook para revelar que teria sido estuprada pelo ator. "Ele me segurou e me estuprou", disse Cohen sobre o suposto incidente ocorrido há três anos no apartamento de Westwick.

"Fui abusada sexualmente há três anos. Foi um momento sombrio na minha vida. Minha mãe estava morrendo de câncer e eu não tinha apoio ou tempo para processar e lidar com as conseqüências da violação. Eu enterrei minha dor e culpa para abrir espaço para o ataque que veio após a morte da minha mãe, apenas três meses depois", contou a moça.

"Eu estava saindo com um produtor que era amigo do ator Ed Westwick. Foi esse produtor que me trouxe para a casa de Ed, onde o conheci. Eu quis ir embora quando Ed sugeriu 'nós deveríamos todos foder'. (...) Mas o produtor não queria que Ed se sentisse estranho, caso ele fosse embora. Ed insistiu em ficar no jantar. Eu disse que estava cansado e queria sair, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável. Ed sugeriu que eu cochilasse no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos por apenas mais 20 minutos para suavizar tudo, e então poderíamos sair", contou Kristina.

E continuou: "Então eu fui e deitei na sala de visitas onde acabei por adormecer, fui acordada subitamente com o Ed em cima de mim, seus dedos entrando em meu corpo. Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto em suas mãos, me sacudindo, me dizendo que ele queria me foder. Fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia falar, não podia mais me mudar. Ele me segurou e me estuprou", detalhou a atriz.

Westwick atualmente estrela a série de televisão BBC 'Two White Gold'. Representantes do ator ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.