Buscar

Escândalo no mundo gospel: Jotta A e Daniela Araújo aparecem supostamente bêbados em vídeo

Circula nas redes sociais imagens de Jotta com uma garrafa de vodca, junto com Daniela. Assista as imagens!

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 6, o mundo gospel foi abalado com um vídeo dos cantores Jotta A e Daniela Araújo em que aparecem dentro de um carro, aparentemente alterados sob efeito de álcool.

O vídeo foi divulgado, a pouco mais de um mês, após vazar alguns áudios de Daniela Araújo implorando por drogas, fato esse que fez com que ela sumisse das redes sociais e até o momento não se manifestar sobre o ocorrido.

Desta vez, o cantor Jotta A, aparece no banco de trás de um automóvel, com uma garrafa de vodka na mão, cantarolando o que parece ser uma imitação de línguas estranhas ao som de um “batidão”. Alterado, o jovem aparenta se divertir demais com a música sem sentido que está cantando.

Já no banco da frente do veículo, encontra-se a cantora Daniela Araújo com o seu então ex-namorado Victor Romanini, dando a entender que essa gravação não é nova, além dos três há também outras duas pessoas não identificadas no veículo. Além de estar visivelmente embriagado o cantor Jotta A, coloca algo em seu nariz e começa a cheirar, então Daniela Araújo diz: “Dá pra mim, tá cheirando boa”. Neste vídeo, Daniela também afirma que gosta de “música de bandido”.

Lamentavelmente, esses dois jovens promissores da música gospel não tem honrado o ministério que Deus lhes confiou, em uma gravação cantada por Jotta A com a participação de Daniela Araújo de alguns anos atrás a letra diz: “O mundo quer me fazer pensar que ainda sou jovem/ E por isso então devo desfrutar da juventude/ Com prazeres que na verdade só vão envelhecer a minh’alma”, diz a letra da música “Juventude”, no entanto, isso não tem refletido a maneira de como eles estão vivendo ultimamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.