Buscar

Espírita, ex-mulher diz que poder do mal agiu sobre Champignon 

Champignon cometeu suicídio no começo de setembro, em seu apartamento em São Paulo.

Quase um mês depois de Champignon ter cometido suicídio, sua viúva, Claudia Campos, fez um desabafo através de sua conta do Facebook, na noite de quarta-feira (09).

Na mensagem, Claudia escreveu que os dois eram espíritas e pediu orações para que ele possa ficar em paz. Além disso, ela também postou uma foto do cartão que Champignon enviou para ela em seu aniversário do ano passado, no dia 10/10/2012.

“Somos espíritas, e neste dia de hoje a CORRENTE DE ORAÇAO de 1 mês da passagem do meu amor LUIZ CARLOS LEAO DUARTE JR deve ser muito forte e iluminada. Recebi mensagens espirituais, que não devemos ficar o ‘puxando’ neste momento. Sei que é difícil porque o amor e a saudade transborda a alma. Mas o que devemos fazer e peço encarecidamente a todos, é que ao invés de ficarmos postando fotos, escrevendo o qto sentimos saudade e atraindo ele a este mundo terreno, OREMOS E O EMANEMOS MTA LUZ E PAZ. Porque essa nossa saudade e homenagens com fotos e lamentações prejudica o processo de evoluçao e desligamento que ele precisa neste momento... Ele era espírita também, e tinha conhecimento. Sei que foi um poder do mal que agiu sob ele naquele instante. Ele jamais faria isso em sa consciência espiritual. SEGUE A LUZ AMOR DA MINHA VIDA. Amanha é meu aniversário e pra mostrar o quanto ele acreditava que a vida nao acaba aqui, mostro pra vocês, o presente mais lindo que ele me deu, onde ele fala das várias vidas que pudermos ter um ao outro. E por aqui me despeço e a partir de hoje de mim ele só receberá minhas vibrações de SUBLIME AMOR e pensamentos fortes de LUZ e PAZ!”, escreveu ela.

Champignon cometeu suicídio no começo de setembro, em seu apartamento em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.