Publicado em 25/09/2013 às 13:10, Atualizado em 26/10/2016 às 08:20

Fã cadeirante diz ter sido destratada por Sophie Charlotte

Ainda de acordo com o depoimento da estudante, a artista levou um tempo para ser convencida por seu namorado, responsável pelo pedido.

, FAMOSIDADES 
Decepcionada, fã protestou contra a atriz no Instagram (Foto: )

Manuela Cursio ficou bastante decepcionada com a atitude de Sophie Charlotte no Rock in Rio, no último fim de semana, depois que pediu para tirar uma foto com a moça. Isso porque a fã, que utiliza cadeira de rodas, teria sido orientada pela atriz a se locomover até o gramado, onde ela curtia as apresentações. Feio demais. Além de toda dramatização, Sophie Charlotte perder a sutileza e pedir para mim, cadeirante, que andasse até ela para tirar foto, e não ao contrário [eu estava a quatro passos dela], publicou Manuela no Instagram.

Ainda de acordo com o depoimento da estudante, a artista levou um tempo para ser convencida por seu namorado, responsável pelo pedido. Ela falava que não, empurrava ele, balançava a cabeça. Seu protesto na rede social foi longo e detalhou a cena em que, segundo a admiradora, não foi possível distinguir a diferença entre Sophie Charlotte e sua personagem em Sangue Bom, Amora.

Pena que foi o meu namorado que estava negociando a foto, pois se tivesse acesso a esse diálogo todo, eu mesma pediria a ela que tirasse uma foto minha e dele. Eu quis um registro. Agora, suplício para de fato tê-lo, não faz meu tipo, disparou.