Buscar

Fã se desculpa com Sandy por polêmica em aeroporto: 'Não fui para puxar cabelo'

'Não sou louco', acrescentou admirador da cantora

Cb image default
Divulgação

Thiago, fã de Sandy, negou ter puxado o cabelo da cantora no aeroporto de Aracaju, na última sexta-feira (3). "Não tive culpa. Estava mais prestando a atenção no celular do que na minha mão", disse o rapaz em seu canal de Youtube. "Não fui lá para puxar o cabelo dela. Só queria um abraço. Não quis fazer nenhuma maldade. Eu não sou louco, nem psicopata e nem nada disso que estão falando. Sou apenas um fã", acrescentou. Essa não é a primeira vez que um admirador machucou a irmã de Junior Lima - em março, a cantora lesionou o braço ao quase ser derrubada por fã durante show em Pernambuco.

'SÓ QUERIA ABRAÇAR A SANDY', AFIRMOU FÃ

Thiago, que usa o sobrenome Leah, o mesmo da cantora, criticada por internauta em relação ao make exibido na TV, em seu canal de Youtube, esclareceu como se deu a confusão. "Não queria, mas foi uma coisa mais forte que eu (...). A emoção tomou conta de mim e naquele momento só pensava em abraçar a Sandy", afirmou. "Não queria agredir e nem machucar ela (...). Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram o meu braço e puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços dela", se justificou.

CANTORA JÁ USOU ROUPA SEXY COM O MARIDO

Em entrevista, a filha de Xororó abriu o jogo em relação à intimidade com o marido, Lucas Lima, sobre fantasias na hora H. "Não, mas já usei roupa sexy. Sabe aquelas que a compra para isso? Para o crime? Claro. Tô casada há 9 anos, vocês acham o que?", disparou. E acrescentou: "Claro que sexo é muito importante em um relacionamento, mas não é a chave para manter, não é só sexo".

SANDY REVELOU SEUS TRUQUES DE BELEZA

A mãe do pequeno Theo, de 3 anos, entregou em conversa com os fãs o que faz para manter a pele impecável. "O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele", enumerou. E Sandy revelou, em outra ocasião, ter demorado a se mostrar ao marido com o rosto sem qualquer tipo de cosmético. "Acho que com 2 meses de namoro ele me viu sem maquiagem", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.