Buscar

Fabio Assunção discute com fã após post sobre brasileiros na Rússia

No Instagram, o ator compartilhou uma publicação da também atriz Bruna Linzmeyer.

Cb image default
Divulgação

Fabio Assunção também usou seu perfil nas redes sociais para comentar o vídeo polêmico dos brasileiros na Rússia. No Instagram, o ator compartilhou uma publicação da também atriz Bruna Linzmeyer. “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha!“, escreveu a famosa ao compartilhar o vídeo. Confira:

O ator, no entanto, acabou sofrendo críticas de internautas ao compartilhar o vídeo. “Tá de sacanagem, né? Fábio Assunção é a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém!“, disparou um rapaz, acrescentando a tag “piada pronta”. 

Fábio, no entanto, não deixou o comentário passar em branco. “Quero te esclarecer que eu tenho sim meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis“, explicou o ator após manifestar apoio às mulheres com o compartilhamento do vídeo.

“Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho o direito de expressá-los. Este post é na verdade um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal não estaria em meu lugar de fala se omitisse opinião sobre isso. Você que, pelo nome, parece ser do sexo masculino, deveria apenas escutá-las e respeitá-las ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância para a nossa sociedade“, finalizou o ator. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.