Buscar

Fabio Assunção é detido e autuado por embriaguez ao volante em SP

A Polícia Militar informou que o artista colidiu com os outros veículos, mas ninguém saiu ferido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar corpo de delito

Cb image default

Quase um ano após ser detido em Pernambuco, Fabio Assunção se envolveu em uma nova polêmica na manhã desta quinta-feira (3). Com sinais de embriaguez, o ator foi preso após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo informação do "G1", ninguém ficou ferido. O intérprete do Ramiro, da supersérie "Onde Nascem os Fortes", foi levado para o 78º Distrito Policial e autuado por embriaguez ao volante. Assunção deve pagar fiança e responder em liberdade.

ATOR SE RECUSOU A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO

A Polícia Militar foi acionada e informou que Assunção se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. O ator agora segue para o Instituto Médico Legal para realizar teste de corpo de delito. No começo da semana, Assunção foi fotografado embarcando para a capital paulista com a namorada, Maria Ribeiro.

ARTISTA FOI AUTUADO POR DESACATO EM JUNHO DE 2017

Em junho de 2017, Assunção foi preso por desacato por quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar e ofender os oficiais na cidade pernambucana Arcoverde. Na ocasião, o ator pediu desculpas pela confusão com um longo texto no Instagram: "Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi".

ASSUNÇÃO CRITICOU REPERCUSSÃO DA SUA PRISÃO NAS REDES SOCIAIS

Em entrevista recente para a jornalista Monica Bergamo, Assunção lamentou que o vídeo da sua prisão em Arcoverde circulou pelas redes sociais: "Aquilo é fruto de um nervosismo causado pela própria exposição, que é uma perversão, na verdade. Como isso interferiu, me deixou inseguro, com medo naquela situação, entende? E as pessoas me agridem por esse vídeo. Isso é um sadismo virtual que não diz nada. Não reflete a minha personalidade nem a minha conduta". "Não quero me vitimizar. Eu desacatei, resisti. Mas não havia nada que justificasse a prisão", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.