Buscar

Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão

(Foto: Reprodução/Globo)

Quem assistiu à participação de Fábio Jr. neste domingo (25), no Domingão do Faustão, viu que rolou um momento bem constrangedor. O programa preparou depoimentos de pessoas que conviveram com o cantor ao longo de sua vida. Assim, apareceu lá Cléo Pires e duas de suas ex-mulheres. A saia justa aconteceu quando Mari Alexandre surgiu na tela. Fábio claramente não esperava por isso e durante todo o depoimento de Mari a coisa ficou meio tensa. Fábio fez umas caretas e se mostrou bem constrangido. Tanto é que nem falou nada após o depoimento da moça.

Mas não foi apenas este o momento constrangedor do Domingão. Murilo Rosa, que está no cinema com um filme em que interpreta um cantor sertanejo, foi ao palco do programa cantar ao vivo. E foi de doer. Ele canta mal demais, desafinou horrores e poderia ter poupado as pessoas desse momento bem vergonhoso.

Tudo bem que estamos aqui falando de um programa ao vivo, mas a produção deveria tomar um certo cuidado com esse tipo de coisa: Fábio Jr. ser surpreendido assim deve ser algo que não o agradou em nada. E será que ninguém viu que Murilo Rosa não canta nada?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.