Buscar

Fakes de Pâmela Pantera aplicam golpes e cobram para enviar vídeos eróticos

Perfis falsos exploram a popularidade da garota de programa presa e anunciam "venda" de fotos e vídeos em troca de transferências bancárias

Cb image default
Divulgação

Famosa em todo o país após ter sido presa por integrar um esquema de tráfico de drogas no Distrito Federal, a garota de programa de luxo Flávia Tamayo, 25 anos, também conhecida como Pâmela Pantera, virou alvo de perfis falsos nas redes sociais. Os fakes surfam na popularidade da ex-capa da Playboy para lucrar aplicando golpes em internautas. Os falsários oferecem um “pacote” com fotos e vídeos exclusivos da estrela da indústria nacional de filmes pornográficos em troca de transferências bancárias.

Em um dos perfis, estelionatários acumulam 4,5 mil seguidores. A página é recheada de fotos e vídeos da prostituta em posições sensuais e vestindo lingerie. Nas postagens, a suposta Pâmela Pantera avisa aos seguidores: “Estou vendendo pacote de vídeos e fotos, interessados me chamem no messenger”, diz o aviso. Em meio a centenas de comentários em cada postagem, internautas passam telefones celulares e avisam que compram o pacote. Outros, mais espertos, alertam sobre a existência do perfil falso.

Em determinadas mensagens, o fake da garota de programa chega a dizer que irá excluir os seguidores que não mandarem mensagens para ela. O perfil ainda deixa à disposição um número de celular com o código de área 65, prefixo usado no estado de Mato Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.