Buscar

Família que abordou Ludmilla na praia dá sua versão da história; confira vídeos

"Ela ofendeu meu filho", diz Michelle Santos da Silva; funkeira fingiu que se chamava Kátia para não fazer fotos com fãs

Cb image default
Divulgação

A enfermeira Michelle Santos da Silva, que estava com o filho, Ricardo, de 15 anos, na tarde desta segunda-feira (26), na Prainha do Vidigal, conversou com a coluna e deu sua versão dos fatos sobre o episódio envolvendo a cantora Ludmilla e o menino, que causou comoção nas redes sociais.

Em vídeo postado em seu Facebook, a funkeira havia dito que, por medo de ser assaltada, tinha decidido se passar por outra pessoa. "Falaram que iam fazer um arrastão", contou ela.

No entanto, a mãe de Ricardo tem outra versão. "Uma amiga da Ludmilla disse assim: 'Pobre não poder ver famoso que fica assim!'. Fiquei chateada pelo meu filho, que foi com o iPhone fazer o vídeo, tentar tirar uma foto com a Ludmilla. A praia é bem frequentada, todo mundo se conhece. Não tem lance de roubo, nem de arrastão. Ela ofendeu meu filho, dizendo que ele era ladrão. Moramos na comunidade por opção. Ele é educado, estuda numa boa escola. Isso não se faz", diz Michelle, de 37 anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.