Publicado em 13/12/2018 às 13:58, Atualizado em 13/12/2018 às 17:02

Horóscopo 10/12 a 16/12: Veja as previsões da semana!

Confira aqui o que os astros reservam para você

Por Masumi Suginoshita, Revista Capricho
Cb image default
Divulgação

Áries

Colocou aquele plano doido na mesa do café da manhã? Iti malia. Vai ser necessário aprender a falar com jeitinho para conseguir fazer essas coisas que você está querendo fazer, ariana. Comunique-se com clareza para poder ser mais livre!

Touro

Confiança para dar passos mais ousados em territórios desconhecidos é o tema do dia. Use a sua astúcia taurina, que sempre sabe onde pisa, para começar a dar vida para aqueles planos que você tem em mente. É hora de plantar a sementinha!

Gêmeos

As dúvidas ou questões que não estão muito bem digeridas dentro de você ainda estão em fase de observação. Aquelas ideias que estão meio travadas, sabe? A tendência é de que tudo fique mais claro e leve, fica sussa!

Câncer

Às vezes dá um nervoso quando não fazem as coisas do jeito que a gente gostaria, né? Se você ficar meio de saco cheio e quiser chutar o pau da barraca, respire e espere um pouquinho. Vale a pena deixar para decidir as coisas quando estiver mais de boas.

Leão

Algumas coisas estão fora do seu controle e isso pode ser meio complicado, principalmente se você já tinha planejado tudo com antecedência. O caminho é sentar e conversar com as pessoas envolvidas para fazer novos acordos!

Virgem

A semana começa com um monte de história maluca! Do nada você está lá, falando sobre coisas que você nunca falou pra ninguém, ou supertímida no seu canto. Imprevisibilidade, é esse o tema agora. Se você se sente bem, está tudo certo :)!

Libra

Se você estiver se sentindo meio travada ou ansiosa, fique tranquila, pois isso já deve dar uma melhorada. Aceite o dia como ele é, pois nada que for definido hoje será para sempre. Deixe para fazer decisões mais importantes para amanhã.

Escorpião

Se você tem algo que te incomoda há um tempo, que anda atrasando a sua vida, então, astrogata, hoje é dia de bater um papinho mais sério, de “adulto”. Poderá ser mais agradável e satisfatório do que você imagina viu. #BoraCortar

Sagitário

A semana começa sem grandes surpresas. Bora aproveitar para levar o dia mais de boa, com mais leveza e no flow. Se você não souber o que fazer, deixe o seu corpo te levar para onde ele quer. Vai que ele quer ficar assistindo Netflix? Ou quem sabe fazer um rango?

Capricórnio

Fortes emoções foram essas, hein? Só confiando muito no cosmos e em sua boa vontade de enviar sempre o melhor em sua direção. Pode não parecer, mas sempre é. Por mais indecifrável que seja. Trocar uma ideia com as migas e desabafar pode ajudar na hora do caos!

Aquário

Uma boa comunicação é fundamental nas relações. Mas é só sair de casa que você pode perceber que todo mundo fala de um jeito diferente! Se coloque no lugar do outro e tente descobrir a melhor forma de fazer a sua mensagem ser compreendida na hora que rolar um papo mais sério.

Peixes

Depois de fazer os esboços, é necessário fazer uma revisão mais detalhada. Não perfeita, apenas organizada. Pense no que é importante para você, nos seus objetivos, assim fica mais fácil de usar a sua criatividade e, quem sabe, fazer um belo roteiro de viagem!