Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (02/03) para seu signo

Veja todas as previsões para o seu signo hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Novos relacionamentos estarão no radar. A semana apontará dúvidas. Reflita, respeite também a intuição e faça escolhas sem pressa. Com Mercúrio retrógrado, não será o melhor período para decisões definitivas de vida. Amplie opções e espere até o aniversário para direcionar a carreira, firmar um negócio ou assumir nova relação. Até lá, surgirão melhores oportunidades.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste prestígio, limpe seu nome ou melhore a reputação. Você poderá fazer bons acordos financeiros, ou recuperar um benefício, se esperar a hora certa e negociar com calma. Bom momento para iniciar uma formação acadêmica, ou ação na justiça. Some forças com o grupo ou amizades e lute por direitos. Conflitos internos no amor. Muito esforço para pouco retorno.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dê prioridade às próprias necessidades e não faça concessões. Hora de estabelecer limites claros nas relações e melhorar as condições de trabalho. Talvez precise consertar erros dos outros, ou reformular a equipe. Estratégias certeiras garantirão sucesso profissional e equilíbrio do orçamento. Assuma mais poder, encare negociações difíceis e comemore vitórias.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Alargue horizontes nesta semana. Conexões internacionais ou planos de viagem a dois despertarão sonhos. O futuro ainda parecerá incerto. Aproveite a semana para cumprir compromissos profissionais e construir alianças. O desafio será conciliar carreira e amor. Não assuma responsabilidades acima dos seus limites. Amadureça ideias. Caminhe com fé e calma.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Rotina exigente adiará planos. Não desanime diante de dificuldades. Talvez não consiga cumprir todas as solicitações e demandas, hoje. Organize a agenda da semana com respeito aos seus limites e prioridades. Assuntos jurídicos e notícias de longe poderão causar inseguranças. Troque confidências com amigos e ouça bons conselhos. Mudanças pela frente!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A semana trará projeção profissional e popularidade. Alavanque a carreira com novo projeto e conquiste mais espaços. Ótimo período para resolver assuntos do coração e vencer barreiras nos relacionamentos. O que parecia difícil no amor, poderá fluir com naturalidade. Supere a timidez diminuindo cobranças de perfeição. A fase favorecerá o casamento.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Cenário positivo na evolução da carreira, estudos e conquista de prestígio, nesta semana. Aumente a concentração nas comunicações de trabalho, analise detalhes e desfaça confusões. Talvez precise adiar um projeto ou ajustar planos. Supere inseguranças nas relações com iniciativas e atitudes firmes. Conte com soluções inesperadas, o céu conspirará a seu favor.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

O amor inspirará mudanças e projetos. A semana será agitada nas comunicações, deslocamentos e contatos. Esforços serão recompensados. Saúde, relações de trabalho e atividades cotidianas cobrarão determinação e disciplina. Diminua compromissos e foque no essencial. Preparativos de viagem trarão clima mágico e entusiasmo, apesar da correria.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

A vida familiar ficará mais gostosa, com reorganização da casa e da rotina. Responsabilidades financeiras poderão pesar com aumento de demandas dos filhos ou do par. Discuta o orçamento e encontre soluções práticas para diminuir despesas. Amor em fase carinhosa e de apoio mútuo, nesta semana. Negocie um imóvel e inicie nova atividade. Inovações no trabalho.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Atualize informações e esclareça dúvidas. A semana será movimentada com compromissos familiares, cuidados de saúde e decisões de vida. Finalize a manutenção da casa e organize a agenda. Muitos assuntos para resolver simultaneamente poderão causar esquecimentos ou confusões. Vença burocracias e acerte a documentação. Resposta de trabalho poderá atrasar.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite a semana para por a cabeça em ordem, superar inseguranças e assumir postura positiva nos encontros, negociações comerciais, contatos e comunicações. Boas notícias na área financeira. O orçamento ficará mais equilibrado. Ainda haverá dúvidas sobre uma transação imobiliária ou assunto de família. Reflita e analise detalhes. Novidade no trabalho.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Hora de realizar sonhos e superar antigas mágoas ou inseguranças. Discuta planos com a família, acerte contas e recupere perdas do passado. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará reflexões antes de assumir novos compromissos financeiros. Pesquise opções, avalie detalhes de contratos e domine a ansiedade, se deseja mudar de casa ou investir em mais conforto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.