Publicado em 03/04/2020 às 05:58, Atualizado em 03/04/2020 às 10:00

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (03/04) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta sexta feira

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Surgirão soluções para viabilizar planos e manter as finanças equilibradas, neste novo ciclo de vida. Hora de ativar a criatividade e administrar seus recursos de maneira estratégica. Amigos experientes darão boas dicas de negócio ou de atitudes a tomar neste momento desafiador. Conte com oportunidades na carreira. Mesmo com clima confuso, você obterá sucesso.c

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

A semana terminará com maior tranquilidade e clima carinhoso na vida familiar. Aproveite para se fortalecer interiormente. Esta fase que antecede o aniversário será positiva para encerrar um longo ciclo e planejar novos começos. Marte e Saturno anunciam conquistas e reestruturações que consolidarão a carreira. Jogue a autoestima para cima, inove a atuação e abra caminhos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conversas com amigos devolverão a animação e o humor. Hora de vibrar positivo, ampliar a fé e a confiança no futuro. Pesquise cursos, cheque informações com fontes confiáveis, anote ideias e fique de olho em novas formas de ganhar dinheiro. Amor com grande inspiração e cumplicidade. Se estiver só, marque presença nas redes sociais. Romance virtual à vista! 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Conte com a cooperação da equipe e bons resultados de trabalho. Momento de somar forças, mesmo que à distância e encarar os desafios com coragem. Sol e Lua anunciam sucesso profissional, soluções financeiras e estratégias de evolução da carreira. Um pouco mais de tolerância fará diferença no relacionamento íntimo. Valorize quem está ao seu lado. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Clima mais otimista, hoje. Boa notícia de alguém que está longe alegrará o coração. A semana terminará com perspectivas positivas no trabalho e na vida familiar. Aproveite a harmonia entre Sol e Lua em seu signo para compartilhar conhecimentos e mensagens motivadoras. Divisão justa de responsabilidades trará segurança no casamento, sociedade e relações próximas. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos e sensibilidade amplificada pedirão privacidade. A semana terminará com inspiração para o trabalho e autoconhecimento. Sintonia forte no amor trará entendimento sem palavras. A entrada de Vênus na área da carreira aquecerá relações profissionais. Fique de olho nas oportunidades, pois caminhos se abrirão. Novas amizades pela frente. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Comemore vitórias e conquistas. Você terminará a semana com mais prestígio e maior autoconfiança. Equipe unida, segurança nas relações e organização farão diferença nos resultados. Mais uma etapa vencida, apesar das limitações impostas pela pandemia. Leve carinho e motivação nas trocas de mensagens com amigos. Amor estável, firme e forte. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Momento delicado na convivência familiar. Siga as orientações de saúde e proteja a todos. Uma porta se abrirá na carreira, hoje. Visualize onde quer chegar e planeje o futuro. Ideias iluminadas enriquecerão projetos de trabalho. Vá mais fundo nas relações. Cumplicidade e carinho no amor, mesmo à distância, se for o caso. Cultive a calma e mantenha a privacidade. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Horizontes amplos, harmonia nos relacionamentos e atitude nas comunicações de trabalho criarão um panorama otimista. Conversas sensíveis com a família promoverão mais união. Some forças nas tarefas domésticas, organize a casa e mantenha o bom humor. A semana terminará com compromisso sério, tolerância e maior entendimento no amor.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Apoio à família e atenção às recomendações de saúde garantirão paz de espírito. A partir de hoje, Vênus firmará relações de trabalho. Finanças ficarão mais estáveis, apesar das poucas garantias desta fase de pandemia. Aproveite o dia para curtir momentos de privacidade em casa e acalmar o coração. Histórias comoventes trarão reflexões profundas sobre a vida. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo criará um clima gostoso no casamento, harmonia com os filhos e programação divertida, mesmo dentro de casa. Se estiver só, conversa animada despertará paixão. Um amor virtual fará o coração bater mais forte e despertará seus melhores sentimentos. A semana terminará com clima romântico e divertido. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Boas notícias de trabalho tornarão as perspectivas financeiras mais positivas. Resultados satisfatórios no home office encerrarão a semana com segurança. Desenvolva maior habilidade no uso de tecnologias. Você poderá ampliar a produtividade e resolver tudo sem sair de casa. Harmonia familiar e contribuição com o bem-estar coletivo serão prioridades