Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/02) para seu signo

Vejam o que os Astros reservam para você nesta quarta feira 05 de fevereiro de 2020

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Circule, mude de assunto e não fique pensando no que já foi decidido. O encerramento de processos do passado será libertador. Sorte nos negócios, ganho de patrimônio e maior tranquilidade na vida familiar permitirão voos mais altos. Se estiver em busca do amor, vá com calma. Fortaleça sua posição na equipe de trabalho e invista em novas amizades.

Touro (21/04 - 20/05)

Um pagamento poderá atrasar ou uma proposta de negócio ainda parecerá confusa. Limite os gastos até equilibrar melhor o orçamento. Talvez precise adiar um projeto ou buscar outros parceiros. Tensões num assunto de Justiça ou de viagem cobrarão mudança de atitude. Vença burocracias e acerte documentos. Sintonia com um novo grupo trará perspectivas mais amplas.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o período da manhã, com Lua em seu signo, para cuidar da imagem e das necessidades pessoais. A partir da tarde, assuntos financeiros e comunicações profissionais estarão em destaque. Você poderá firmar um contrato ou receber um benefício extra. O dia trará presentes e novidades. Bom também para planejar o futuro e garantir tranquilidade.

Câncer (21/06 - 22/07)

Diminua a velocidade e avalie sonhos. Talvez o dia seja pouco produtivo no trabalho. Bom momento para aprofundar a terapia, esclarecer rumos e planejar mudanças. Conexões com estrangeiros ou amigos em outro lugar motivarão novas atividades. À noite, Lua em seu signo inspirará planos. Pesquise roteiros de viagens e agenda cultural. Amor com mais confiança.

Leão (23/07 - 22/08)

Coloque a conversa em dia com amigos. A vida social estará animada hoje. Surgirão soluções para implantar novo estilo de vida e inovar a carreira. À noite, pense nas mudanças que deseja e planeje os próximos passos. Respostas existenciais virão por meio de sonhos ou em momentos de profundo relaxamento. Desejos de mudar a rotina inspirarão decisões de viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Convite de viagem, ou de participação num evento, cobrará resposta rápida. Amor em fase de descobertas e de mudança de conceitos. Bom para firmar uma relação especial e quebrar padrões do passado. Aproveite o período da noite para conversar com amigos. Você receberá ótimas dicas e apoio aos seus projetos. Lance sementes para o futuro. Sucesso no trabalho.

Libra (23/09 - 22/10)

Firme um contrato de trabalho, ou decida uma grande mudança de vida, renove os sentimentos e invista no futuro. Proposta inesperada poderá também entrar no menu do dia e ampliar opções. De qualquer forma, a rotina será alterada e a vida ficará mais gostosa. Comunicações aceleradas e deslocamentos poderão gerar estresse. Combata com treino na academia.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Planos excitantes envolverão o amor, viagem ou estudos. Hora de enriquecer a bagagem cultural e descobrir prazeres diferentes. Aumento de despesas e assuntos financeiros poderão causar estresse. Evite estourar o orçamento com gastos impulsivos. Marte na área do dinheiro poderá trazer conquista financeira. Pense em ganhar mais, antes de fazer novas compras.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Hora de se entender melhor com a família e organizar mudanças na rotina. Encontre seu lugar e harmonize os relacionamentos próximos. Assuntos de trabalho cobrarão mobilidade e espaço para fazer suas coisas. Surgirão boas soluções para viver com mais conforto e leveza. As comunicações estarão abertas. Tome iniciativas e amplie contatos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O dia favorecerá os relacionamentos e transações comerciais. Negocie uma proposta ou inicie um projeto inovador em parceria. Você poderá finalizar um contrato insatisfatório e apostar em novas ideias. Bom momento para ganhar mais dinheiro com clareza de investimentos e iniciativas nas relações. Momentos românticos e carinhosos no amor farão a vida valer a pena.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia de iniciativas no trabalho e de resultados financeiros positivos. Faça contas, negocie o salário ou conquiste clientes. Você atrairá bons negócios hoje. Valerá também se presentear com algum mimo. Aproveite para fazer uma massagem, aliviar o estresse e a ansiedade. Atividade física ajudará a dormir melhor e manter o equilíbrio. Ideias originais para a casa.

Peixes (20/02 - 20/03)

Apoie atividades dos filhos ou do par. O dia será agitado por muitas ideias e soluções criativas. Objetivos pessoais poderão mudar e renovar os sentimentos. Ótimo momento para desenvolver projetos. O desafio será ter paciência enquanto aguarda os resultados. Relações agradáveis num novo ambiente. Fortaleça a posição no grupo e aprenda com amigos experientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.