Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/03) para seu signo

Confira aqui o seu horóscopo

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Hora de cuidar melhor do seu “cantinho” e colocar as emoções no lugar. Com maior fortalecimento interior, você dará conta das demandas profissionais e financeiras. Bons acordos com a família. Vá mais fundo nas conversas com uma amizade e desfaça incômodos. Hoje, talvez precise se envolver com a casa e pessoas que dependem de você. Monte esquemas mais eficientes. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Com Vênus em seu signo, a partir de hoje, você atrairá novas relações e oportunidades de crescimento financeiro. Ótimo momento para renovar os looks, cuidar da beleza, destacar seus encantos e surpreender. Reúna amigos, circule, descubra novidades e fique por dentro das tendências. Palavras carinhosas aproximarão quem anda distante. Acerte documentos. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Crenças e filosofias serão repensadas. Revise a documentação e assuntos jurídicos. Talvez precise de ações mais eficientes para defender seus direitos e equilibrar as finanças. Pense no futuro e dê um passo maior na carreira. O dia trará proposta de crescimento profissional e sucesso nos empreendimentos. Vênus pedirá mais tempo de intimidade e relaxamento.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Você estará mais perto de realizar sonhos e dar novo sentido à vida. Notícias de longe alargarão os horizontes. Encontro influente criará cenário positivo na conquista de maior prestígio e novas relações. Jogue a autoestima para cima e renove o ambiente social. A viagem dos sonhos poderá acontecer e aumentar as chances para o amor, se estiver só.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Diminua a velocidade, mergulhe nos sentimentos e planeje mudanças. Hora de pacificar as emoções e aprofundar um vínculo importante com diálogo franco e esclarecimentos. A partir de hoje, Vênus aquecerá relacionamentos profissionais e trará maior visibilidade na carreira. Bom para impulsionar um projeto inovador. Fortaleça alianças. Associações serão positivas. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Mude de ambiente e renove os sentimentos. O dia trará convite atraente e surpresas gostosas. Não se conforme com a mesmice. Conte com a sorte. Ótimo momento para dar uma virada de vida que favorecerá o casamento. Amor em nova dimensão. Abandone preconceitos e ajuste a rotina. Proposta de trabalho desencadeará reflexões profundas sobre o futuro e projeto de vida. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Aprove um projeto e fortaleça a posição no trabalho. O dia trará oportunidade de evolução da carreira e decisões importantes na vida familiar. Dê conta da ansiedade. Transformar comportamentos será fundamental para alcançar metas pessoais e profissionais mais altas, nesta fase de superação e de construção de bases firmes para o futuro. Valorize seus talentos. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

A partir de hoje, Vênus na sua área afetiva trará maior satisfação, harmonia e sensualidade na vida íntima. Bom para renovar os sentimentos no casamento, ou embarcar num novo romance, se estiver disponível. Uma viagem abrirá portas no amor, além de mudar a cabeça e inspirar novos projetos. Mercúrio retrógrado cobrará soluções mais eficientes nos assuntos de família.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mudanças na rotina e no ambiente de trabalho tornarão o cotidiano mais agradável, mesmo com aumento de deslocamentos e relações desafiadoras. Vença inseguranças iniciais em novas parcerias com persistência e espírito solidário. Acertos de contratos e de documentos cobrarão atenção aos detalhes e argumentos de negociação. Ouça mais, algo a aprender. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Tome a iniciativa nos relacionamentos. Palavras carinhosas tocarão o coração e dissolverão posturas rígidas. Momentos românticos no amor. A Lua inspirará poesia e acolhimento. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo trará mais prazer, paixão e espontaneidade na expressão dos desejos e sentimentos. Hora de rever valores e repensar investimentos.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Com Mercúrio retrógrado de volta ao seu signo, objetivos pessoais serão repensados. Talvez volte atrás num negócio ou projeto pessoal e valorize o que já possui. Bom para se encantar novamente com o trabalho, ou concretizar um sonho. Investimentos na saúde e equilíbrio incluirão cuidados de beleza e inovações na casa. Reencontro inesperado. Retome relações. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Brilho, vitalidade, animação e clima romântico no amor anunciam um dia especial. Bom para reinventar a vida e iniciar um ciclo de maior realização pessoal. Criatividade, prazer e fertilidade não faltarão. Aproxime os filhos e cuide do núcleo mais próximo. Não alimente pensamentos repetitivos. Aproveite Mercúrio retrógrado para respeitar a sensibilidade e seguir a intuição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.