Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/11) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta quinta feira

Cb image default
Divulgação

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Guarde as lembranças gostosas e valorize as experiências vividas. Histórias de família virão à mente carregadas de emoção, hoje. Crie um ambiente carinhoso e protetor em casa. Bom momento para resgatar antigos relacionamentos. Se bater saudade de alguém especial, mande mensagem. As conversas de hoje serão significativas e reveladoras. Amor em alta

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Palavras carinhosas fortalecerão uma relação especial. Conte com empatia nos contatos e comunicações de hoje e movimente o trabalho. Trâmites jurídicos, ação na justiça, ou planejamento de uma viagem causarão preocupações e terão andamento lento. Descomplique a rotina com soluções práticas e melhor administrarão do tempo. Lindo momento no amor.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite uma onda de energia positiva para ganhar dinheiro, firmar um empreendimento e investir no futuro. Projeto de trabalho on-line poderá decolar. Negócios estarão aquecidos, hoje. Aproveite também para planejar compras, investir em você e tornar a vida mais gostosa. Assuntos dos filhos e reflexões sobre o lifestyle darão um tom sério às conversas íntimas.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Atividades criativas ganharão impulso extra, hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para soltar a imaginação e dar forma aos sonhos. Bom também para cuidar da imagem, da saúde e das necessidades pessoais. A busca de maior equilíbrio e realização inspirará planos de desenvolvimento e novos projetos. Aproveite para pensar numa viagem. Harmonia familiar.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Diminua o ritmo e dê mais atenção aos sentimentos. O dia convidará ao recolhimento, meditação e avaliação dos sonhos. Aumente a sintonia com a força espiritual e respeite a intuição que estará mais aguçada, hoje e amanhã. Assuntos de família cobrarão sensibilidade e visão profunda. Evite julgamentos precipitados. Trabalho e saúde pedirão rotina disciplinada

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Compartilhe ideias, converse com amigos e intensifique atividades em grupo. Você receberá bons apoios, hoje. Movimentações na equipe e mudanças no trabalho poderão gerar expectativas. Evite gastos supérfluos e organize as finanças. Espere também por oportunidade de ganhar mais. Você terá bom desempenho em negociações. Esclareça dúvidas no amor.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Boas notícias na área financeira. Você poderá receber proposta de trabalho e dar um passo maior na carreira. Conte com sucesso dos empreendimentos e projeção profissional. Novo caminho se abrirá, se estiver em busca de oportunidades. Bom também para planejar o futuro e iniciar relações. Antigos padrões serão transformados. Determine objetivos de longo prazo.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Surpresa gostosa e novidades atraentes aumentarão a confiança e o entusiasmo na vida íntima. Talvez precise reorganizar planos e prazos de trabalho para incluir atividades diferentes na rotina. Cuidados de saúde serão prioridade. Mantenha hábitos disciplinados mesmo que dê preguiça ou que a rotina fique um pouco tumultuada, hoje. Altas vibrações no amor!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sentimentos profundos inspirarão decisões de vida e planejamento de mudanças. Hora de realizar sonhos e encerrar um longo ciclo. Mudanças internas trarão maior autonomia no trabalho. Aproveite para impulsionar um projeto autoral, com criatividade e novas estratégias. Bom momento para fazer um balanço dos últimos tempos e redirecionar investimentos.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Companheirismo, carinho e romantismo intensificarão o amor, hoje. Imprima mais emoção na relação íntima e crie planos a dois para o futuro. Decisões em conjunto abrirão espaço para um estilo de vida mais gostoso. Se estiver só, um encontro inesperado despertará seus melhores sentimentos. Momento de curar antigos ressentimentos e confiar no futuro. Novas associações.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Boas notícias no trabalho. Aproveite uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Reformulações nos espaços tornarão o cotidiano mais gostoso. Evite deslocamentos desnecessários. Atividades on-line darão bons resultados, facilitarão tarefas e agilizarão sua produção. Mantenha a saúde protegida e afaste pensamentos negativos. Sucesso na carreira!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Defina viagem com os filhos ou o par. Alto astral, paixão e criatividade darão sabor intenso ao dia. Invista na vida pessoal e cultive a alegria. Você estará muito perto de realizar os sonhos. Deixe a vida fluir e não crie motivos para se preocupar. Pequenos entraves serão superados com fé e boas negociações. Talvez não tenha tempo para as amizades. Paixão em alta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.