Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (06/10) para seu signo

Veja o que os astros te reservam

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Investigue informações. Alguma cisma poderá ter fundamento. Com observação de detalhes e as perguntas certas, você esclarecerá dúvidas e confusões. Tome a iniciativa nos contatos e transações comerciais. As comunicações estarão abertas e você poderá resolver vários assuntos diferentes simultaneamente. E de brinde, ainda rolará chance de se acertar no amor.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Bom resultado financeiro no trabalho. Você poderá conquistar clientes ou ganhar um benefício. Aposte em maior exposição nas redes e amplie relações. O dia não terá meio termo. Decisões serão radicais. Encerre uma parceria, ou participação num grupo, que não dá retorno. Em compensação, novas conexões e atividades on-line abrirão portas e trarão maior prestígio.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com Lua em seu signo, o amor falará mais alto. Emoções estarão à flor da pele. Compartilhe sonhos e aumente a cumplicidade com o par. Novidades chegarão de todos os lados e poderão alterar a programação do dia. Atividades na internet estarão aquecidas. Ótimo momento para iniciar projetos e explorar seus talentos criativos. Mude a rotina e conquiste novos espaços.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas amizades e prazeres diferentes renovarão os sentimentos. O dia trará fortalecimento interior e das bases afetivas. Desafios e trabalho cansativo serão compensados pela harmonia com a equipe e sucesso dos empreendimentos. Ideias geniais e soluções originais destacarão sua inteligência. Você terá ótimo desempenho em reuniões, entrevistas ou apresentações.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Converse com amigos, fique por dentro das novidades e receba boas dicas. Mesmo que tudo pareça difícil, você dará conta das demandas. Conte com maior agilidade e clareza nas comunicações e contatos. Hora de renovar estruturas e abrir novo caminho na carreira. Acerte a documentação e encerre processos do passado. Inicie reforma ou reorganize a casa.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Novo tema ganhará atenção. Uma proposta cobrará resposta rápida. Você poderá romper um contrato e iniciar outro, ou negociar posição de maior destaque e poder. Mudanças serão desafiadoras, com Marte retrógrado. Comece por abrir espaço a novas relações e estudos. O amor inspirará passos maiores na carreira. Aproveite uma oportunidade financeira, hoje. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Diminua idealizações e viva o melhor de cada momento. Brilho, elogios e motivação não faltarão, hoje. Espere por ótimos resultados no trabalho e não desperdice dinheiro nem energia com extravagâncias desnecessárias. Administre seus recursos com inteligência. Investimentos numa viagem, curso e projetos pessoais expandirão horizontes e favorecerão o amor.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Planos e objetivos poderão mudar, hoje. Um mergulho nos sentimentos esclarecerá intenções e desejos. Encerre um longo ciclo neste período que antecede o aniversário. Logo você terá maior mobilidade e energia para investir com tudo em novos projetos. O dia convidará à privacidade. Assuntos íntimos e existenciais ganharão perspectiva mais ampla. Novas amizades à vista!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Muitas emoções, hoje. Embarque num clima romântico e carinhoso com o par e crie planos a dois. Se estiver só, alguém especial poderá chegar com tudo e balançar suas certezas. Fase fértil e criativa, apesar dos limites e pressões. Diminua o estresse com momentos de relaxamento e meditação. Atividades diferentes e apoio aos filhos também estarão no pacote.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos de saúde e de família serão prioridade. Aproveite o período da manhã para encontrar soluções práticas e conciliar vários interesses. Panorama geral positivo, com confiança de bons resultados e perspectivas amplas na carreira. Marque presença nas redes e renove o ambiente social. Novas amizades ativarão sua criatividade e contribuirão com os novos projetos.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Lua em harmonia com seu signo anuncia um dia alegre e agradável. Bom para renovar os sentimentos e esquentar o clima no amor. O pensamento se voltará para o futuro. Novas metas profissionais e reestruturações trarão entusiasmo e maior motivação no trabalho. Se a ideia for apostar numa grande mudança de vida, você encontrará portas abertas. Ouse mais!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Acertos jurídicos, contas da casa e da família serão temas centrais, hoje. Ordene ideias e propostas. Bom para resolver assuntos financeiros que interferem também na vida íntima e ganhar tranquilidade. A Lua trará lembranças e saudade de alguém especial pela manhã. Arrume a casa, curta momentos de privacidade e jogue a autoestima para cima. Amor em alta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.