Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (07/08) para seu signo

Confira o seu Zodíaco para esta sexta feira 7 de agosto

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Com Lua e Marte em seu signo, conte com brilho, vivacidade, poder de conquista e parta para a ação. Emoções e desejos à flor da pele poderão causar impaciência com pessoas mais lentas. A partir de hoje, Vênus aproximará a família. Um antigo amor poderá retornar. Bom período para resgatar relações do passado e também para deixar a casa mais aconchegante.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Diminua a velocidade e relaxe. A semana terminará com atenção à família e reestruturações na casa. Cuidar das plantas, do jardim e de detalhes de organização funcionará como uma meditação. Vênus adocicará as palavras e facilitará acordos. Bom para falar de amor e criar um clima romântico na vida íntima. Harmonia com irmãos. Resolva pendências do passado.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Novidades de amigos, conversas animadas e ideias geniais motivarão novos projetos. A partir de hoje, Vênus na área do dinheiro atrairá negócios em parceria e facilitará acordos financeiros. Compras de itens de beleza, roupas, objetos de design ou arte e presentes poderão ser irresistíveis. Pesquise ou negocie preços e siga dicas, se não quiser estourar o orçamento. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Lua e Marte alavancarão a carreira. Espere por conquistas nas áreas profissional e financeira, hoje. A semana terminará com projeção, popularidade e sucesso nos empreendimentos. Planos para o futuro cobrarão planejamento. Evite gastar sem pensar e equilibre o orçamento. A partir de hoje, Vênus em seu signo atrairá novas relações e chances para o amor. Cuide da beleza. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Vênus a partir de hoje, elevará os sentimentos e amplificará a sensibilidade nas relações. Talvez precise de esforço para cumprir metas de trabalho, hoje. A cabeça voará para longe. Alargue os horizontes e visualize novas possibilidades. Sol e Mercúrio em seu signo iluminarão novo projeto de vida. Novas experiências e aventuras pela frente. A fé moverá montanhas!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Hora de se recolher à intimidade. Emoções profundas inspirarão planos de mudança. Troque confidências com alguém especial. A partir de hoje, Vênus atrairá novas amizades e harmonizará a relação com a equipe. Conte também com clima carinhoso nos relacionamentos próximos e apoio de amigos. Você estará mais perto dos sonhos. Paixão em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Novas relações poderão se transformar em amizades duradouras. Tudo aberto também pra o amor, se o coração estiver livre. A partir de hoje, Vênus inspirará planos a dois para o futuro e aquecerá relacionamentos profissionais. Conte com a colaboração da equipe e também espere por convites atraentes, alianças fortes, proposta de associação ou maior projeção na carreira.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Lua e Marte impulsionarão o trabalho. Você poderá firmar um contrato promissor e iniciar novo projeto. Determine metas profissionais mais altas. Caminhos estarão iluminados, com Sol e Mercúrio na área da carreira que garantirão sucesso dos empreendimentos. A partir de hoje, Vênus trará mais confiança no amor. Conexões com pessoas de longe motivarão novos planos.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Lindo momento para concretizar um projeto pessoal, comemorar conquistas e viajar com os filhos ou o par. Quebre a rotina com programação criativa para este fim de semana. Orçamento apertado não impedirá o prazer. No amor, mais paixão e cumplicidade, a partir de hoje. Fantasias esquentarão o clima da vida íntima. Revele seus segredos e encantos!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões de assuntos de família, moradia ou da casa aliviarão pressões e angústias. Se o plano for passar um tempo em outro lugar, você encontrará boas opções. A partir de hoje, Vênus na área afetiva trará harmonia com sócios, parceiros e mais sensualidade e romantismo no amor. Novas relações chegarão naturalmente. Encerre a semana com autoestima positiva.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

A partir de hoje, Vênus harmonizará os relacionamentos de trabalho e tornará o cotidiano mais agradável. As comunicações estarão abertas. Exponha suas necessidades e opiniões. Conversas íntimas fortalecerão planos do casamento. Se estiver só, circule nas redes, inicie um curso e aumente as chances para o amor. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Comemore conquistas no trabalho. A semana terminará com perspectivas de crescimento financeiro e decisões de investimentos. A partir de hoje, Vênus favorecerá o amor. Conte com maior poder de atração, vai rolar um clima! Tudo aberto para se apaixonar novamente, ou começar uma fase de mais prazer e fertilidade numa relação já existente. Criatividade em alta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.