Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (10/02) para seu signo

Confira o que os astros reservam para você nesta segunda feira 10 de fevereiro

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Organize a rotina e a agenda da semana. Você terá boas notícias de trabalho e oportunidades de negócios. Aproveite uma onda de energia positiva para por as finanças em ordem, aumentar o patrimônio e construir o futuro com mais segurança. Cenário positivo também para planejar viagem ao exterior. Conexões com estrangeiros abrirão portas na carreira. Prestígio em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

Planeje uma viagem com os filhos ou o par. A semana começará animada, nas atividades de grupo e no amor. Foque nos relacionamentos e movimente a vida com novos projetos. Agilidade nas comunicações, respostas positivas, soluções originais e aprovação de um orçamento alavancarão a carreira. Fase de sucesso. Alcance maior projeção e prestígio.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Resolva assuntos de família e da casa. Hora de pensar em mudanças, fortalecer a autoestima e investir em mais conforto. O pensamento se voltará para o futuro e plano de carreira. Assuma mais poder no trabalho e mantenha o orçamento equilibrado. Fase de expansão profissional e de maior proximidade com amigos. Expanda os horizontes com planos de estudo e de viagem.

Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas íntimas definirão viagem, participação num evento e investimentos nos estudos. Se estiver só, um encontro nesta semana despertará novos interesses. Bom período para melhorar a qualidade dos relacionamentos e estabelecer conexões profissionais. O ingresso num novo grupo inspirará mudanças no projeto de vida. Comunicações abertas. Conquiste amizades.

Leão (23/07 - 22/08)

Ótima semana para ganhar mais dinheiro, adquirir bens e resolver pendências financeiras. Avalie um convite de viagem com carinho. Notícias de longe tocarão o coração e inspirarão um projeto autoral. Hora de expandir o trabalho, inovar a carreira e reinventar a vida. Respostas existenciais iluminarão escolhas e rumos. Dê um salto qualitativo na direção do futuro.

Virgem (23/08- 22/09)

Com Lua em seu signo, sonhos e sentimentos estarão em destaque. Transforme desilusões em ações criativas. Você poderá transpor obstáculos com soluções originais e decisões de mudança. Hora de assumir seu poder e ganhar maior autonomia. Alguém do passado fará um convite imperdível. Embarque em novas experiências e torne a vida mais gostosa!

Libra (23/09 - 22/10)

A semana começará devagar no trabalho. Dê mais atenção à família e às próprias necessidades. Talvez precise de mais horas de sono ou de atividades relaxantes. Aproveite para estudar, pesquisar informações e planejar o futuro. Investimentos na evolução da carreira trarão mais poder e motivação. Viagem poderá abrir portas de trabalho. Contatos influentes.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Hora de reunir amigos e contar as novidades. Atividades em equipe ganharão impulso extra nesta semana. Acerte um contrato, desenvolva ideias e brilhe em apresentações e reuniões de trabalho. Encontre seu lugar e fortaleça relações familiares. Proximidade com irmãos ou com alguém do passado trará segurança para você concretizar planos. Clima mágico no amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Semana decisiva na carreira. Conquiste a posição desejada, aumente a popularidade e ganhe maior projeção. Ótimo período para aumentar sua exposição e brilhar publicamente. Transações comerciais e negócios imobiliários estarão aquecidos. Você terá bons resultados financeiros nesta fase. Fique de olho nas oportunidades. A sorte caminhará ao seu lado.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aceite um convite e decida uma viagem em cima da hora. A semana reserva surpresas gostosas no amor e soluções financeiras inesperadas. Cheque informações, pesquise custos e esclareça dúvidas, antes de firmar um contrato de trabalho ou de serviço. Reencontros e resgates do passado despertarão seus melhores sentimentos. Negócios aquecidos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Brilho, simpatia e inteligência marcarão sua presença por onde passar. Sol em seu signo trará mais vitalidade e clareza nas escolhas. A semana será positiva nas finanças. Administre suas posses e patrimônio com sabedoria. Bom para elevar padrões de conforto, mudar hábitos e tornar o cotidiano mais agradável. A vida social e atividades de grupo continuarão agitadas.

Peixes (20/02 - 20/03)

Altas vibrações no amor, com Lua na área afetiva. Embarque num clima romântico e intensifique a vida íntima. Se estiver só, um encontro nesta semana terá tudo para dar certo. Encerre um longo ciclo e espere até o aniversário para tomar decisões definitivas. Compras de presentes, mimos e itens de beleza serão irresistíveis. Agrade quem você ama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.