Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (11/02) para seu signo

Nesta terça feira (11) os Astros te revelam surpresas para o seu signo, CONFIRA

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Acerte a rotina, planeje o trabalho ou a viagem do Carnaval e elimine pendências. Dia normal. Talvez precise declinar de convites de amigos e por ordem na casa e no cotidiano. Perspectivas positivas na carreira trarão mais segurança. Fase aberta a novas relações, com Vênus em seu signo. Amplie a presença nas redes sociais. Tensões passageiras com a equipe.

Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste novos espaços e ganhe prestígio. O dia também será favorável nos assuntos jurídicos, apresentações e participação em evento. Você poderá receber resposta positiva em exame, pedido de visto ou aprovação de um projeto. Atividades de grupo terão clima agradável, embora a produtividade seja baixa hoje. Foque nas relações e fortaleça vínculos de amizade.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Autoestima positiva e desejos de mudanças direcionarão as decisões de hoje. Expresse os desejos com naturalidade, tenha firmeza nos relacionamentos e espere por respostas positivas. Assuntos de família e da casa poderão ser resolvidos com mais facilidade, tome iniciativas. Você encontrará boas soluções para finalizar uma reforma ou eliminar pendência do passado.

Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas num tom mais sério e definitivo trarão segurança nos relacionamentos. Esclareça dúvidas no amor e no trabalho. Bom momento também para iniciar uma relação estável e duradoura. Novidades na equipe e atividades de grupo motivarão novos projetos. Você firmará alianças importantes para a evolução da carreira. Treino na academia manterá o astral em alta.

Leão (23/07 - 22/08)

Iniciativas para ganhar mais dinheiro e equilibrar o orçamento darão resultados. Resolva assuntos financeiros com mais segurança hoje. Apoio aos filhos aumentará despesas. Encontre soluções criativas para diminuir custos de uma viagem ou manutenção da casa. Novos planos para o futuro trarão empolgação. Amor com posicionamento claro.

Virgem (23/08- 22/09)

Autoestima positiva e emoções à flor da pele trarão atitude no amor e na vida familiar. Concretize sonhos. Com Lua em seu signo, o dia trará empatia nos encontros e maior projeção nas redes sociais. Receba amigos de fora, ou aceite um convite para viajar. Encurte distâncias e aprofunde relacionamentos. Desejos e fantasias românticas esquentarão a vida íntima.

Libra (23/09 - 22/10)

Dia preguiçoso. Talvez tenha dificuldade de se concentrar nas tarefas e de cumprir a agenda. Em compensação, será bom momento para atividades criativas e cuidados com a saúde. Pesquise cursos, agilize as comunicações e visualize as mudanças que deseja. À noite, Lua em seu signo revelará carências e necessidades pessoais. Olhe para o futuro e crie planos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversa com uma amizade experiente ou parente próximo contribuirá com a concretização de um projeto pessoal. Avalie com carinho uma oportunidade de atividade em outro lugar ou com parceiros de fora. Algo do destino incentivará viagens e estudos. Amor com novos planos. Hora de renovar conceitos, explorar seus talentos criativos e embarcar em novas experiências.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Realize um sonho antigo e una o útil ao agradável. O dia trará perspectivas positivas para o futuro. Agarre uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Você poderá ter sucesso num empreendimento e aumentar a popularidade. Bom momento para se projetar na carreira e brilhar publicamente. Fase carinhosa no amor. Invista em mais conforto e segurança.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Expectativas com uma viagem, contatos com estrangeiros e abertura social desenharão um cenário positivo. Aposte nos planos de expansão. Informações motivadoras chegarão por acaso e inspirarão novos planos. Assuntos de família ainda causarão preocupações. Cure o coração com maior generosidade e dissipe antigos ressentimentos num reencontro especial.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos cobrarão privacidade hoje. Aproveite para pensar nas mudanças que deseja e resolver assuntos íntimos. Insatisfações virão à tona. Evite discussões no trabalho. Talvez precise apoiar irmãos e acolher fragilidades. Palavras de incentivo surtirão efeito positivo nas comunicações de hoje. Reclame menos, faça mais e obtenha bons resultados financeiros.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia favorecerá o amor e atividades de grupo. Firme sua posição na equipe de trabalho, reveja amizades de longa data e crie um ambiente protetor ao seu redor. Espere também por uma conquista profissional. Você terá ideias geniais para desenvolver um projeto autoral e impulsionar a carreira. Conte com maior poder de negociação, com Mercúrio em seu signo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.