Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta quinta feira 16 de julho 2020

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Perspectivas positivas na área financeira trarão tranquilidade. Oposição entre Sol e Plutão poderá trazer rupturas, mudanças e alívio de antigas angústias. Hora de perdoar o passado, aumentar a autonomia e realizar sonhos. Mudança no papel profissional, promoção ou a concretização de um empreendimento fortalecerão as bases materiais. Faça bons negócios.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Projete nova imagem, conquiste prestígio e fortaleça a reputação. O dia trará finalizações e mudanças na maneira de pensar e de se comunicar, com oposição entre Sol e Plutão. Você poderá encerrar um contrato e iniciar outro. Acertos de documentos ou de pendências com irmãos aliviarão pressões. Talvez precise alterar o roteiro de uma viagem. Vença burocracias

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dia sujeito a distrações. A sensibilidade estará amplificada. Respeite a intuição e evite decisões financeiras hoje. Bom momento para avaliar os sonhos e buscar respostas dentro de você. A missão profissional ficará mais clara. Poderá surgir oportunidade na carreira. Estude uma proposta de amigos e discuta detalhes de um projeto financeiro. Investimentos poderão mudar.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

A força do grupo, clima acolhedor na equipe e carinho das amizades próximas manterão um clima esperançoso. Conquistas relevantes na carreira levantarão o astral, apesar das limitações desta fase. Um relacionamento em crise poderá chegar ao fim ou mudar totalmente de padrão. Dê uma virada positiva no projeto de vida. Caminhos estarão mais iluminados.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Quebre a rotina e dê um passo maior na carreira. Algo maior se desenhará para o futuro e incentivará mudanças no lifestyle. O dia trará expansão do trabalho e atividades diferentes. Contatos com pessoas de outra localidade abrirão portas. Cenário positivo para novas amizades, cursos e ingresso num novo grupo. Saúde frágil cobrará mais cuidado. Evite riscos.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Panorama otimista, empatia nos relacionamentos e horizontes mais amplos manterão o astral em alta. O dia trará conexões com autoridades e amizades influentes. Boas notícias de longe esquentarão o coração. Bom para planejar viagem e aproximar amizades. O universo conspirará a seu favor. Conte com a sorte. Tudo fluirá positivamente hoje. Amor em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Momento importante na carreira. Conte com maior fortalecimento emocional, encerre velhas disputas e assuma mais poder. Hábitos e rotina saudáveis contribuirão com o sucesso dos empreendimentos. Hora de aprofundar a relação com a família e planejar o futuro. Amor com mais atitude e superação de antigos conflitos. Viagem para um lugar bonito será tudo de bom.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas com o par definirão planos e intensificarão a relação. Embarque num clima romântico e carinhoso. A Lua revelará sentimentos e imprimirá mais emoção nas palavras. Conte com grande empatia nas conexões de hoje. Oposição entre Sol e Plutão poderá alterar planejamento de viagem ou complicar burocracias. Mude a cabeça. Elimine preconceitos.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mudança de casa e acordos com a família eliminarão pressões financeiras. Bom momento para saldar dívida, negociar salário e estabilizar a vida. Dia de oportunidades no trabalho. Desenhe estratégias e firme parcerias. Amor em fase de decisões e recomeço. Amplie o diálogo. Aposte em mais receptividade e gentilezas. Poder de conquista em alta!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O amor contará pontos nas decisões de trabalho e projeto de vida. Oposição entre Sol e Plutão poderá alterar escolhas e parcerias. Momento de realizar sonhos e alegrar a vida. Paixão, prazer e proximidade com os filhos estarão no pacote. Criatividade em alta. Encontre soluções originais e concretize planos. Mais segurança e autoestima positiva. Conquiste novos espaços!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

O cotidiano ficará mais gostoso a partir de hoje. Encerre uma atividade e inicie outra. Mantenha a saúde protegida, com trabalho em casa e reestruturações. As finanças se manterão equilibradas, com boas perspectivas de crescimento. Confie nos parceiros e nos seus talentos. Sentimentos generosos no amor. Movimente a relação com projetos em comum.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Comunicações abertas. Aproveite para trocar mensagens com amigos, desenvolver ideias com parceiros e esclarecer dúvidas. Oposição entre Sol e Plutão poderá afastar uma amizade ou mudar o ambiente social. Atenda demandas dos filhos e crie mais proximidade. Amor em fase de descobertas e de novos prazeres. Investimentos na casa trarão conforto. Harmonia familiar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.