Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (15/12) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta terça feira 15 de dezembro de 2020

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Transforme sonhos em realidade, com visão ampla e aposta num novo empreendimento ou mudança profissional. O dia trará oportunidade de ganhar mais. Bom para os negócios, para abrir caminho na carreira e dar passos firmes na direção do futuro. Responsabilidades e poder aumentarão. Conquiste independência e autonomia. Sucesso nos estudos. Decida rumos.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Encerre uma atividade de grupo ou ação na Justiça com sucesso e siga mais livre. Ótimo momento para concretizar mudanças e apostar num estilo de vida mais gostoso. Conte também com sucesso em provas, prestígio nas redes e projeção social. Se o plano for passar um tempo perto da natureza, em segurança, surgirá uma opção estimulante. Cumplicidade no amor.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A partir de hoje, novas relações chegarão naturalmente, com Vênus na área afetiva. Bom também para se associar, fortalecer a união no amor e harmonizar relações próximas. O dia terá clima íntimo. Planos de mudar o lifestyle ganharão força. Mergulhe nos sentimentos e encontre respostas existenciais. Conversa com uma amizade contribuirá com decisões.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Compromisso maior com seu futuro incluirá a construção de relações num novo padrão e planos de estabilizar a vida íntima. A partir de hoje, conte com mais harmonia e organização cotidiana. Comunicações de trabalho estarão aquecidas. Impulsione a carreira com ideias brilhantes, espírito de cooperação, e cause impacto nos resultados. Novas amizades à vista!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Resolva assuntos práticos, aumente a produção no trabalho e cuide da saúde. Lindo momento para pensar nos filhos, distribuir generosidade e tomar decisões de vida que poderão incluir uma viagem e planos de desenvolvimento. Planeje o futuro com perspectivas positivas e horizontes mais amplos. Soluções originais viabilizarão projetos da vida pessoal. Amor em alta!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Antigos relacionamentos se reaproximarão. A partir de hoje, Vênus trará resgates do passado e maior harmonia familiar. Bom momento para deixar a casa mais bonita e confortável, com toques especiais na decoração e desapego do que não tem utilidade. Você também poderá encontrar coisas perdidas. Arrume suas bagunças. Prazeres diferentes pela frente

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Elimine antigas dores e fragilidades com consciência do seu valor e do que tem a oferecer. A partir de hoje, Vênus facilitará a expressão dos sentimentos e motivará novas relações. Fortaleça a autoestima com cuidados pessoais e momentos carinhosos em família. Conversas com irmãos viabilizará projeto especial que favorecerá a vida íntima. Amplie comunicações.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Palavras carinhosas aproximarão o amor. A entrada de Vênus na área do dinheiro facilitará acordos e transações financeiras. Compras de presentes, itens de beleza, objetos de design ou obra de arte poderão ser irresistíveis nesta época. Pesquise preços e respeite o orçamento. Evite investimentos de risco e tome cuidado com fraudes. Cuide melhor dos seus recursos

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

A entrada de Vênus em seu signo destacará sua beleza, elegância e seu carisma. Atraia novas relações e ligue o radar nas oportunidades. Momento de apostar em planos de expansão, brilhar e equilibrar as finanças. Uma proposta de trabalho poderá chegar inesperadamente hoje. Ótimo momento para ganhar dinheiro e movimentar a vida com novos projetos.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Prepare o coração para novas emoções e surpresas gostosas. Com Lua em seu signo, sentimentos falarão mais alto que a razão. Jogue a autoestima para cima e supere o passado. Alguém da família precisará de carinho, orientação e cuidados especiais hoje. Rompa barreiras afetivas e aposte em maior generosidade. Decisões de vida em andamento.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Os sonhos darão dicas importantes hoje. Renove padrões e conceitos de conforto. Um desejo da vida íntima ou de moradia poderá se realizar. A partir de hoje, Vênus movimentará a vida social, com convites, demonstrações de afeto e clima divertido. Confraternizações poderão ser on-line e manter a saúde de todos protegida.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

A partir de hoje, Vênus movimentará relacionamentos profissionais. Firme parcerias e alianças. Negócios e associações caminharão bem. O coração baterá mais forte, com planos a dois para o futuro, segurança e companheirismo na relação íntima. Carreira e amor poderão andar juntos. Conte com apoio de amizades experientes nos investimentos e decisões financeiras

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.