Buscar

Horóscopo 2020: Confira a previsão de hoje (17/03) para seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu signo

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Carreira em ascensão. Inicie um empreendimento ou assuma mais poder e liderança na ocupação atual. Vários planetas apontam conquista profissional, apoio familiar inesperado e crescimento financeiro. O dia trará maior projeção, mudança de atitude e estabilidade no casamento ou namoro. Hora de perdoar o passado e valorizar a história de vida. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Espere por resposta positiva e boas notícias hoje. Ótimo momento para firmar acordo judicial, tirar visto, prestar concurso ou iniciar formação acadêmica. Panorama otimista, autoconfiança e fé. Fique de olho também numa oportunidade de viagem que favorecerá a vida íntima. Entendimento com a equipe, ou ingresso num novo grupo, garantirá prestígio e projeção. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Lindo momento no amor. Emoções fortes aprofundarão a relação íntima. Crie planos a dois e visualize as mudanças que deseja. Mercúrio, planeta regente do seu signo, facilitará as comunicações profissionais. Bom também para refletir sobre o plano de carreira e o futuro financeiro. Você encontrará ótimas opções de manter a estabilidade e ganhar dinheiro extra. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas relações se estabilizarão. Lindo momento para firmar amizades e aumentar a segurança nos relacionamentos. Encontro de prestígio. Espere por ótimas soluções nos estudos, viagens e acordos financeiros ou jurídicos. Amor com confiança, companheirismo e planos em comum. Assuma maior compromisso com a vida íntima. Critérios de escolha serão mais exigentes. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Agrupamento de planetas impulsionará o trabalho e beneficiará a saúde. Inicie um tratamento, intensifique o treino e cuide da alimentação. Valerá fazer dieta, detox ou simplesmente apostar em hábitos mais saudáveis. Lua e Vênus em harmonia sinalizam proposta profissional atraente. Inove a carreira e receba recompensas pelos esforços dos últimos dois anos. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Amor em nova dimensão! Encontro encantador numa viagem, ou convite de fora, esquentará o coração. Paixão, prazer e criatividade não faltarão, hoje! Boas chances para um novo romance, gravidez ou maior entendimento no casamento. Associações também serão positivas. Quanto mais exposição, maior será o prestígio. Mudanças na equipe ou no ambiente social. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Tomada de decisões na vida familiar. Agrupamento de planetas trará soluções para antigos problemas e bases mais fortes para o futuro. Conforto, segurança e rotina organizada aumentarão a produtividade no trabalho. Planeje a carreira. Lua e Vênus trarão cumplicidade no amor e troca de confidências com a família. Renove estruturas e elimine pendências. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontros carinhosos, conversas estimulantes e muita história para contar. Agrupamento de planetas ativará as comunicações e despertará sua curiosidade nos relacionamentos. Muita coisa para aprender, pesquisar e conhecer. Recolha informações. Você poderá se encantar com as descobertas de hoje. Amor com entendimento e novidades excitantes

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Proposta de trabalho e bons resultados em negociações estabilizarão as finanças e a vida familiar. Agrupamento de planetas na área do dinheiro sinalizam fase de maior segurança. Caminhos abertos e harmonia com parceiros num novo empreendimento. O dia trará notícias tranquilizadoras. Recupere antigos documentos e dê novo formato a um velho projeto.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O dia trará decisões importantes sobre o projeto de vida, com agrupamento de planetas em seu signo. O amor inspirará novos planos. Lindo momento para concretizar sonhos e intensificar o prazer na vida íntima. Um projeto autoral ganhará forma, hoje. Entendimento com parceiros abrirá portas na carreira. Amplie comunicações e renove conceitos. Ideias brilhantes! 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Sonhos românticos se concretizarão, com harmonia entre Lua e Vênus. Resgate uma relação do passado, se estiver só. Carinho da família, soma de recursos no casamento e investimentos na casa criarão um ambiente protetor. O orçamento ficará equilibrado. Boas oportunidades de trabalho. Você poderá firmar um contrato e garantir estabilidade financeira. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Atividades em grupo, associação ou integração com a equipe trarão empolgação. Aproveite o agrupamento de planetas na área social para expandir sua rede de influências e parcerias. Conversas com filhos, ou sobre o assunto, influenciarão decisões pessoais. Hora de desenvolver ideias, criar projetos e começar novo ciclo de vida. Amor com mais entendimento. Saiba qual o pior lado de Peixes e como melhorar as atitudes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.