Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (19/03) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta quinta feira 19 de março

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Convites de amigos intensificarão a programação. Coloque a conversa em dia. Novidades motivarão novo empreendimento. Marte e Júpiter anunciam oportunidades de expansão profissional. Cenário positivo para acordos financeiros e decisões sobre o futuro. Você estará mais perto de realizar um sonho e começar novo ciclo de vida. Entendimento com a família. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Boas oportunidades na carreira. Formalize parcerias ou fortaleça a posição na equipe. Bom momento para se projetar e conquistar popularidade. Marte e Júpiter favorecerão a luta por direitos e ações na justiça. Fique de olho também numa oportunidade de viagem ou de ingresso num grupo influente. Bons resultados em provas, concurso ou disputa de vaga. Sucesso!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Imprevisto poderá adiar uma viagem, curso ou alterar a programação de hoje. Soluções originais trarão mais otimismo. Hora de conquistar metas profissionais e financeiras mais altas e dar uma virada na sorte. Estabilidade na carreira, segurança e decisões importantes de vida. Troque confidências no amor, aposte num projeto a dois e concretize um sonho.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Construa relações de confiança. Sentimentos profundos incentivarão passos importantes no amor e nas parcerias de trabalho. As melhores soluções virão nos momentos de privacidade e concentração. Plano de carreira e vida íntima ganharão perspectiva mais ampla. Estudos, notícias de longe e informações de curso entrarão no radar. Programe mudanças e rumos. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Novo projeto ganhará impulso, hoje. Associação, ou aumento de liderança no trabalho, abrirá portas de evolução da carreira. O dia trará uma oportunidade atraente, avalie com carinho. Hora de aumentar o poder e brilhar publicamente. Relações profissionais estarão aquecidas. Inove, firme alianças e dê um passo maior na direção do futuro. Amor com mais emoção. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

O cotidiano ficará mais gostoso, com trabalho à distância, contatos internacionais ou novos amigos. Aproxime os filhos, ou o par. As conversas de hoje trarão segurança e decisões de vida. Palavras carinhosas surtirão efeito positivo no amor e nas amizades. Saúde com mais atenção. Diminua a ansiedade e mantenha uma rotina saudável. Prazer nas coisas simples. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

O dia não permitirá muitas extravagâncias. O estilo de vida passará por ajustes. Controle a ansiedade e prefira programas leves com o par, ou filhos. Clima gostoso em casa, cumplicidade no amor e harmonia familiar manterão o astral em alta. Carreira em ascensão. Conte com boa saúde, maior organização no trabalho e a segurança da rotina. Invista no seu futuro. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

O foco na família trará tranquilidade. Aproveite para ficar mais tempo em casa, estudar, ler, pesquisar informações e falar com quem anda distante. Hora de se entender melhor com irmãos e resolver pendências. Carinho num reencontro especial. Você poderá resgatar contato com alguém do passado e reiniciar a relação. Fortaleça a saúde com atividade física.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comunicações de trabalho motivarão novo projeto. Bom momento para fortalecer parcerias com atitude solidária e ideias inovadoras. Marte e Júpiter anunciam uma conquista financeira, hoje. Conte com maior estabilidade e segurança na vida familiar. Você poderá firmar um negócio imobiliário e tomar decisões a longo prazo. Hora de por ordem na casa. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos financeiros causarão ansiedade. Decida com calma. A passagem de Marte por Júpiter em seu signo trará oportunidades de expansão e decisões de vida. Lindo momento no amor! Planeje o futuro a dois. Sensualidade, brilho e romantismo esquentarão o clima. Se estiver só, poderá se apaixonar. As conversas de hoje despertarão curiosidade por novos temas. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Saúde e equilíbrio serão as prioridades de hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, realizar as vontades e pensar nos projetos pessoais. Decisões que envolvem a casa e a família poderão causar ansiedade. Vá com calma até ter certeza do que quer. O mais importante será manter a estabilidade financeira e uma vida confortável. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Opiniões e conceitos poderão mudar. Mergulhe nos sentimentos e busque respostas dentro de você, hoje. O dia será mais produtivo em atividades criativas. Terapia e práticas espirituais manterão o astral em alta. Solidariedade e apoio de grupos trarão segurança. Cheque informações com fontes confiáveis e não se envolva em confusões coletivas. Medite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.