Buscar

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (28/07) para seu signo

Confira o que os astros te reservam para esta terça-feira 28 de julho de 2020

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Reflexões sobre futuro e carreira continuarão mobilizando novas relações e discussões com a família. Com Marte em seu signo, a fase trará conquistas pessoais importantes. Hora de abrir novos caminhos e ampliar opções, em busca de maior estabilidade e segurança. Fortaleça a identidade, pense no seu legado e assuma maiores responsabilidades no campo profissional.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Formalize uma parceria de vida ou de trabalho. Hora de estabilizar relações num grupo influente e no amor com confiança no futuro. Reforma ou mudança de casa poderá ser opção que beneficiará a família e proporcionará mais conforto e liberdade. Pendências do passado, assuntos jurídicos e acerto da documentação cobrarão iniciativas. Vença burocracias.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia trará novidades de trabalho e oportunidade financeira. Uma onda de energia positiva iluminará a missão, nova fonte de renda e caminhos para o futuro. Avalie propostas com calma e, na dúvida, siga a intuição. Não será momento de assumir riscos, nem de decidir investimentos financeiros às pressas. Reflita mais, proteja a saúde e renove conceitos.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Se quer planejar as férias do fim de ano com antecipação, você encontrará uma opção atraente hoje. Pesquise preços e promoções. O dia favorecerá decisões sobre o futuro, conexões com pessoas de fora e conquistas na carreira. Bom também para se destacar em reuniões de trabalho, criar planos e ampliar relações. Autoconfiança e poder pessoal em alta!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Assuntos de família em destaque. Bom momento para resolver pendências do passado e fazer consertos na casa. Jogue a autoestima para cima e promova mudanças no lifestyle. A rotina continuará exigente. Apesar do tempo curto, valerá diversificar as atividades e movimentar o corpo. O ciclo que começará no aniversário favorecerá viagens e planos de expansão.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Embarque numa onda de energia positiva nos relacionamentos. Filhos, amizades e amor receberão uma dose maior de atenção e carinho, com expressão dos sentimentos e conversas emocionadas. Amplie as comunicações e contatos, descubra novidades e pesquise tendências. Você estará mais perto dos sonhos. Alguém especial poderá despertar paixão.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Planeje investimentos. O dinheiro terá destino certo. Economize para o futuro e concretize um projeto da vida familiar. Amigos de longe inspirarão planos de viagem e estudos. Amplie relações, fortaleça seu papel na equipe e faça parte de um mundo maior. Novas amizades curarão velhas inseguranças. Chances para o amor, se estiver só. Eleve seus padrões.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conexões positivas entre Mercúrio, Netuno e Lua em seu signo realizarão sonhos. Embarque num clima mágico no amor e concretize um projeto a dois. O dia trará surpresas e oportunidade de ampliar a atuação profissional. Empatia nos contatos de hoje. Compartilhe conhecimentos e divulgue seu trabalho em outras localidades com maior presença on-line. Sucesso!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Surgirão condições favoráveis para concretizar um projeto pessoal. Acordos com parceiros agilizarão decisões de mudança. Bom momento para negociar bens, resolver assuntos da casa e de moradia. O planejamento de estudos ou viagem ganhará um empurrão do destino. Investigue informações. Você encontrará nova opção que virá ao encontro dos sonhos hoje. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Amigos trarão novidades e propostas animadoras. Planos de expansão ganharão apoios importantes hoje. Você poderá finalizar uma parceria de trabalho e apostar num novo projeto. Esclareça contratos e orçamentos. A fase favorecerá mudanças e novas associações. Bom momento para ingressar num grupo influente e ampliar o envolvimento com causas coletivas.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Negociações positivas no trabalho e boas perspectivas na área financeira trarão maior confiança no futuro. Brilhe, projete sua imagem profissional e ganhe mais popularidade! Conversas sensíveis esclarecerão posições e acelerarão planos do casamento ou sociedade. Aprenda com novas referências. Os resultados dependerão dos relacionamentos nesta fase.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Antenas ligadas nas oportunidades, tendências e acontecimentos no mundo ampliarão a visão de negócios. Ótimo momento para impulsionar um empreendimento com ideias criativas e novos conceitos. O uso de tecnologias acelerará a produção. Boas notícias de longe. Você poderá firmar uma parceria em outra localidade ou resolver um assunto jurídico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.